Aderir ao Portal


Aderir ao Portal

Com o Portal Nacional dos Municípios e Freguesias, aceder e fornecer informações sobre Municipios e Freguesias nacionais nunca foi tão fácil e de forma GRATUITA.

Os responsáveis de cada Município ou Freguesia podem agora alterar e introduzir informações que considerem relevantes, inerentes à sua área de abrangência.

PARA ADERIR (Municípios ou Freguesias):

Para que possa gerir os conteúdos relativos ao seu Município/Junta de Freguesia, basta clicar em Contactos, preenchendo de seguida o formulário. Após validação do pedido pela Equipa do Portal, receberá as credenciais de acesso à plataforma, podendo começar a gerir os conteúdos de imediato. 

 

De forma muito simples e sem necessidade de grandes conhecimentos informáticos, através de um sistema prático e funcional, surge agora a possibilidade de:

  • Gerir toda a parte de conteúdos da área do município ou freguesia de que é responsável (inserção de textos, galeria de fotos, banners, eventos, editais, concursos públicos, brasão e bandeira, mapa de localização do Google (através das coordenadas de gps), resenha histórica, lista de transportes existentes, pontos de interesse turístico e cultural, entre outros;
  • Gerir banners de topo alusivos a paisagens ou fotos culturais da região (a aparecer no topo na zona de banners na página do Município ou Freguesia);
  • Divulgar Actas e Editais, bem como Concursos públicos a decorrer na área do Município/ Freguesia para divulgação online junto da população local;
  • Criar roteiros de pontos de interesse da localidade e meios envolventes;
  • Menu lateral com serviços, heráldica, executivo, valências disponíveis;
  • Criar e divulgar eventos do Município ou Freguesia, nas respectivas páginas;
  • Divulgar os seus eventos na página principal do Portal;

Para aceder a este projecto, não é necessário haver já um site prévio. No entanto, caso o município ou freguesia já possua um, pode haver um direccionamento para o mesmo através do portal, se pretendido.

Caso exista alguma funcionalidade que gostasse de ver neste portal ou pretenda informações adicionais, contacte-nos, teremos em consideração as suas sugestões.

PARA AS EMPRESAS NACIONAIS:

Para as empresas de todo o País, existe a possibilidade de gerirem uma webpage própria de forma autónoma e gratuita, dando mais visibilidade ao seu negócio, e colocando o mesmo acessível a partir da pesquisa do GOOGLE dado que o link da empresa é indexado no prazo máximo de dois dias após a activação da área de gestão da empresa no Portal.

Caso seja proprietário de uma empresa e pretende ver a mesma listada no Portal, registe-a aqui.



Booking.com



FB