Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


450 jovens atletas fizeram a festa do futebol em Montemor-o-Velho

Emoções fortes, muito suor e chutos certeiros. Assim foi o último dia do XXII Torneio de Futebol Juvenil do Município de Montemor-o-Velho. O campo sintético das Lages, em Montemor-o-Velho, foi palco, ao longo de 5 intensos dias, de uma verdadeira festa do futebol, com 450 jovens atletas a jogarem como gente grande em defesa das cores dos clubes do concelho.

No final, o título de campeões juvenis vestiu-se de amarelo e verde e foi direto para o JF Meãs. Já a equipa de Pereira conquistou o primeiro lugar nos iniciados.

Presente no evento, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, e a chefe do gabinete do Presidente da Câmara, Diana Andrade, saudaram os atletas e elogiaram todos aqueles que se dedicam a ajudar a formar os nossos jovens atletas.

Recorde-se que os troféus dos escalões mais jovens em prova (os petizes, traquinas, benjamins e infantis) foram entregues no passado sábado.

Entre 19 e 23 de junho, a 22ª edição do Torneio de Futebol Juvenil mostrou que o desporto, a camaradagem, o FairPlay, a diversão e a amizade não são rivais e jogam bem em equipa.  




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

74 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montemor-o-Velho - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montemor-o-Velho

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.