Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Pacos do Concelho receberam reuniao do executivo

Executivo reuniu pela primeira vez no mês de junho, numa sessão de trabalho que se realizou na Câmara Municipal de Arronches.

O executivo da Câmara Municipal de Arronches composto pela presidente Fermelinda Carvalho, pelo vice-presidente João Crespo e pelos vereadores Paulo Furtado, Nelson Velez e Carlos Rodrigues reuniu na tarde desta segunda-feira, dia 11 de junho, no edifício dos Paços do Concelho.

A sessão começou com o executivo a acordar conceder um subsídio à Associação Cultural de Arronches “Amigos da Festa Brava”, tendo em vista o pagamento dos seguros dos elementos do grupo de forcados. De seguida, a autarquia, continuando a apoiar as suas associações e os seus munícipes a título pessoal, deliberou ceder as suas instalações para a realização de atividades coletivas, bem como conceder dois apoios ao abrigo do Programa de Apoio à Fixação de Famílias Jovens, sendo um na modalidade de apoio à infância e outro na modalidade de apoio à habitação.

Foram depois aprovadas as propostas apresentadas no sentido de ser aumentado o número de candidatos a colocar no Programa Municipal de Formação em Contexto de Trabalho, sendo no total 18 as vagas que serão preenchidas e no sentido de ser alterado o mapa de pessoal do Município, de modo a que sejam colocados funcionários para os lugares dos trabalhadores que se irão reformar.

Por fim, o executivo deliberou abrir o concurso público para a cessão de exploração do bar e esplanada do Centro Cultural de Arronches, cuja duração será até ao próximo dia 26 de junho.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

77 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Arronches - VER TODAS

1- Rota dos Petiscos

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Arronches

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.