Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Festival da Juventude e Académico de Elvas de 16 a 18 de maio

O Festival da Juventude e Académico de Elvas decorre de 16 a 18 de maio, no Coliseu Comendador Rondão Almeida, e terá como “cabeças de cartaz” Toy, Wet Bed Gang e David Carreira.

Nesta edição, e tal como nas anteriores, foram escolhidos os artistas tendo em “conta a opinião dos jovens, que responderam a um inquérito que a Câmara Municipal de Elvas fez junto do público-alvo deste evento, que vai desde os estudantes da Escola Secundária D. Sancho II de Elvas, estudantes da Escola Superior Agrária de Elvas, portadores do cartão Smartjovem e associações locais”.

No que respeita ao programa, no dia 16, quinta-feira, a abertura oficial está marcada para as 19 horas. Ao palco sobem neste primeiro dia o artista Toy, a Tuna ES, MADE IN, Double Mars e termina com Miguel Azevedo e bailarinas.

Na sexta-feira, dia 17, atuam os Wet Bed Gang, Origins, Soversion, os Karetus e a encerrar este segundo dia os Cromos da Noite.

Encerram esta festival para a juventude, no sábado, dia 18, o reconhecido cantor David Carreira, Dylow, Budafé, XP Covers, Kura e termina com os Villa Funk.

Todos os dias a animação contará com a presença os showit dance Angry Nerds.

Em termos de horários, as portas do recinto abrem na quinta-feira das 19 horas às quatro da manhã, e na sexta-feira e sábado, das 21 às 5 da manhã.

No que respeita aos preços dos bilhetes, este ano haverá apenas bilhetes diários, com acesso ao recinto para artistas e DJ’s e pulseira semanal.PREÇO DIÁRIODia 16 de maio (quinta-feira) – Entrada GratuitaDia 17 de maio (sexta-feira) – 10 EurosDia 18 de maio (sábado) – 10 EurosPulseira – 15 Euros

Como já vem sendo habitual a Autarquia proporciona descontos aos Portadores do Cartão Smartjovem, Portadores do Cartão de Idade de Ouro e Família Mais. Usufruem ainda de desconto os estudantes de fora do concelho, mediante a apresentação de cartão de estudante. Também há descontos para empresas e instituições que adquiram mais de 30 bilhetes.

As crianças e jovens dos 6 aos 15 anos (inclusive) não pagam entrada e só podem recolher o bilhete no próprio dia, mediante a apresentação do Cartão de Cidadão, os menores de seis anos não podem entrar no recinto, sendo que os restantes podem adquirir o seu bilhete/pulseira no Posto de Turismo da Praça da República, na papelaria Cidade Nova e na loja Intermarché de Elvas.




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

40 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Elvas - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Elvas

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.