Portal Nacional dos Municípios e Freguesias


Concerto de Natal pela Sociedade Filarmónica Alcanedense

Concerto de Natal pela Sociedade Filarmónica Alcanedense

O tradicional Concerto de Natal realizou-se este sábado, dia 8, pelas 21h30 na Catedral de Santarém, numa brilhante atuação da Sociedade Filarmónica Alcanedense, sob a batuta do Maestro Alberto Lages.

Jorge Rodrigues, Vereador da Câmara Municipal de Santarém, Manuel Joaquim Vieira, Presidente da Junta de Freguesia de Alcanede, José Antunes, Presidente da Sociedade Filarmónica Alcanedense (SFA) César Vieira Martins, Presidente da Assembleia da SFA, D. José Traquina, Bispo de Santarém, Pe. Joaquim Ganhão, Diretor do Museu Diocesano, Pe Anibal Vieira, Vigário-geral da Diocese de Santarém, entre outrosas, associaram-se a este evento que encheu de magia a Catedral de Santarém.

A Filarmónica começou com a “SINFONIA NOBILISSIMA”, de Robert Jager. O segundo tema foi a “OTONIFONIAS”, de Joly Braga Santos, seguindo-se uma interpretação de “S. THOMAS CHORAL”, de Pavel Stanek, e depois “THE SEVENTH NIGHT OF JULY”, de Itaru Sakai. Numa noite em crescendo, houve lugar à música “A CHRISTMAS FESTIVAL”, da autoria de Leroy Anderson, com arranjos de Robert W. Smith e para finalizar com chave de ouro e muitos aplausos do público, foi interpretado o tema “A SWINKLING CHRISTMAS”, de Willy Hautvast.

Veja a Galeria de Imagens




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!


72 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Santarém - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Santarém

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.