Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


Beatriz Tojal é a Miss Flor 2018

Beatriz Tojal é a Miss Flor 2018

GALERIA DE FOTOS

O desfile das sete finalistas decorreu no Anfiteatro Municipal do Bombarral, num evento que contou ainda com vários apontamentos de dança, protagonizados por várias jovens oriundas do concelho.

Embora com alguns anos de interregno, tendo a última edição ocorrido em 2014, este é um evento que conta com uma larga tradição, sendo uma iniciativa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, que nesta edição contou com a colaboração dos(as) voluntários(as) Elsa Gomes, Sónia Penteado e Ricardo Franca.

Relativamente às candidatas, Beatriz Tojal, do Vale Covo, Catarina Fernandes, do Bombarral, e Victória Maldonado, do Camarão, foram as representantes das União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo, Filipa Vinagre e Joana Crespim, ambas do Barrocalvo, representaram a Freguesia do Carvalhal, enquanto Alexandra Gomes, da Roliça, e Jessica Martins, dos Baraçais, representaram a Freguesia da Roliça.

A freguesia do Pó acabou por não estar representada neste evento, devido à desistência das duas candidatas.

A difícil escolha do júri para Miss Flor 2018 acabou por recair sobre Beatriz Tojal, tendo Filipa Vinagre sido eleita Primeira Dama de Honor, enquanto Alexandra Gomes foi a escolhida para Segunda Dama de Honor.

A Miss Simpatia, escolhida entre as candidatas, foi Catarina Fernandes, enquanto a Miss Fotogenia, eleita pelo fotógrafo Celestino Santos, foi Beatriz Tojal.

No que diz respeito ao júri, este foi presidido por Vitor Garcia, da direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral, e contou ainda com Helena Rodrigues, professora da Escola Técnica Empresarial do Oeste, Celestino Santos, fotógrafo, Tatiana Ferreira, Miss Flor 2014, e Marco Almeida, Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara Municipal do Bombarral.

A intercalar o desfile das candidatas, o público presente teve ainda oportunidade de assistir às actuação dos grupos “Stay” e “No Limit”, da Classe de Dança do Sport Clube Escolar Bombarralense, das bailarinas Carolina Rogado e Inês Silva, bem como a uma demonstração das várias aulas disponíveis no ginásio do Bombarral “Mais Fitness”.

As candidatas a Miss Flor 2018 desfilaram com roupas do pronto-a-vestir Ília Modas, de Elsa Gomes, que ofereceu a cada uma das candidatas o vestido que usaram no desfile de gala. A exceção foi Filipa Vinagre que desfilou com um vestido confeccionado por Odete Carvalho, das confecções O Pesponto, do Carvalhal.

Para a concretização desta iniciativa, a organização contou uma vez mais com a colaboração de várias cabeleireiras e esteticistas do concelho, nomeadamente Isabel do Olival, Fernanda Gomes, Patrícia Luz, Olga Rainho, Nails By Guida e Shankar Nails.

Ao evento associaram-se também as floristas Cláudia Rafael, Nova Florista, Plantas Ribeiro, Florista Dália, Ilda Flores e ainda o Atelier Palmira Silva, enquanto a produção fotográfica sido assegurada pelo fotógrafo Celestino Santos.

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Bombarral

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Bombarral - VER TODAS