Encerramento Chama da Solidariedade (programa)

Encerramento Chama da Solidariedade (programa)

Encerramento Chama da Solidariedade (programa)

A passagem da Chama da Solidariedade pelo Município do Montijo está a chegar ao fim. No dia 25 de março, a partir das 10h00, a Festa de Encerramento vai ter lugar na Praça da República, com muita música, desporto e animação.

De um Mural da Solidariedade à música, passando por exibições desportivas, vão ser muitas as atividades para o público assistir e participar.

A Chama da Solidariedade chegou ao concelho do Montijo, no passado dia 7 de março, e trouxe consigo um vasto conjunto de atividades culturais, desportivas e solidárias, que foram promovidas em diversas instituições particulares de solidariedade social (IPSS) e outras entidades do concelho, com destaque para o Centro Social de São Pedro do Afonsoeiro e a Santa Casa da Misericórdia do Montijo, as duas instituições residentes da Chama da Solidariedade no concelho do Montijo.

No dia 27 de março, o Município do Montijo irá transmitir a Chama da Solidariedade ao Município de Alcochete.

Até junho de 2018, todos os concelhos do Distrito de Setúbal vão receber a Chama da Solidariedade, iniciativa que visa promover os valores que unem as diferentes instituições de caráter solidário do país.

A iniciativa é organizada pela Confederaç&atild

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montijo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS