Escola Karate Giz e Caderno de Linhas conquista trofeus

Escola Karaté Giz e Caderno de Linhas conquista troféus

Escola Karaté Giz e Caderno de Linhas conquista troféus

No passado dia 9 de março, nas instalações da delegação da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, a Escola de Karaté da Associação de Pais Giz e Caderno de Linhas fez a entrega simbólica das medalhas e taças conquistadas na III Taça Karaté KPS.

Uma cerimónia simples e simbólica que contou com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, da vereadora Sara Ferreira, do presidente da Junta da União das Freguesias de Montijo e Afonsoeiro, Fernando Caria, da presidente da Associação Giz e Caderno de Linhas, Sónia Isabelinho, e de muitos pais, orgulhosos pelos resultados obtidos pelas crianças e jovens na III Taça Karaté KPS.

O corpo técnico da Escola de Karaté Giz e Caderno de Linhas agradeceu o apoio da câmara e da junta de freguesia, assim como dos pais e alunos que se dedicaram à organização da prova.

O presidente da câmara mostrou satisfação pela evolução dos alunos da Escola de Karaté Giz e Caderno de Linhas, assegurando que são um orgulho para o município e que a câmara estará sempre disponível para colaborar com a associação.

A III Taça Karaté-Do Portugal (KPS) decorreu no dia 4 de março, no Pavilhão Municipal do Montijo n.º 1, numa organização da Associação Karaté-Do Portugal (KPS) e da Escola de Karaté da Associação de Pais Giz e Caderno de Linhas do Montijo. Estiveram presentes 240 competidores, de 68 equipas, em representação de 17 clubes. No final, a Escola de Karaté Giz e Caderno de Linhas do Montijo subiu ao lugar mais alto do pódio.

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Montijo

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS