Celina da Piedade atua em Mafra
Celina da Piedade atua em Mafra

Celina da Piedade atua em Mafra

A cantora, compositora e acordeonista Celina da Piedade apresenta-se em concerto, no próximo dia 24 de fevereiro, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, pelas 21h30. O espetáculo insere-se no Ciclo de Música Tradicional Portuguesa “Raízes”, promovido pela Câmara Municipal.

Carismática em palco, Celina da Piedade tem levado o seu acordeão e a sua voz até aos mais diferentes contextos, sendo considerada uma das mais talentosas intérpretes deste instrumento na atualidade. Tendo tocado com vários nomes do panorama musical português e internacional, a artista desenha uma música cheia de alma e de personalidade.

 

O Ciclo de Música Tradicional Portuguesa “Raízes” é um convite a contemplar as paisagens intemporais da música tradicional portuguesa, proporcionando o encontro entre os instrumentos e formatos tradicionais e novas abordagens a um património sempre a descobrir, e insere-se na estratégia da Autarquia de promoção da música, abrangendo diversos géneros musicais destinados aos mais variados públicos.

 

Os bilhetes podem ser adquiridos, a partir de dia 17 de fevereiro, nos postos de turismo de Mafra e Ericeira, e têm um custo de 5€ para o público em geral ou o custo de 3€ para munícipes ou menores de 23 anos. Mais informações pelos telefs.: 261 817 170 (Posto de Turismo de Mafra) ou 261 863 122 (Posto de Turismo da Ericeira) ou em www.cm-mafra.pt.

 

Além do presente concerto, este ciclo engloba outros dois espetáculos. Consulte o folheto:

http://www.cm-mafra.pt/sites/default/files/folheto_ciclo_de_musica_raizes_2018.pdf

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mafra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mafra - VER TODAS