Portal Nacional dos Municipios e Freguesias


Vandalismo no Centro Tradicional

Vandalismo no Centro Tradicional

Alguns jardins, floreiras e espaços públicos da Marinha Grande têm sido vandalizados, provocando elevados custos para a Câmara Municipal, que repudia estes atos e apela à vigilância da população.

O mais recente caso ocorreu esta semana nos canteiros e floreiras do Centro Tradicional da Marinha, que levou a autarquia a proceder à reposição da totalidade das plantas no dia de hoje, 14 de dezembro de 2017.

A Câmara Municipal da Marinha Grande lamenta os atos de vandalismo que, recorrentemente, são praticados no espaço público, nomeadamente nos jardins e canteiros do Centro Tradicional da cidade.

Os custos que acarretam estas práticas são elevados, consubstanciando-se na reposição das plantas e flores furtadas e na reparação de mobiliário urbano que, por vezes, é danificado.

A Câmara Municipal da Marinha Grande apela à colaboração de todas as pessoas que eventualmente tenham presenciado estes atos ou os venham a constatar, o favor de entrarem em contacto com a Autarquia, através do telefone 244573300 ou para o email geral@cm-mgrande.pt, ou com a Polícia de Segurança Pública.

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Marinha Grande

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Marinha Grande - VER TODAS