Tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Carvalhal

Tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Carvalhal

Tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Carvalhal

Tomada de posse da Assembleia de Freguesia do Carvalhal

Executivo da Junta de Freguesia

Presidente: Gonçalo Filipe da Cruz Belisário (PS)Secretário: Virgílio Guilherme Dias Duarte (PS)Tesoureira: Marta Raquel Sequeira Alves (PS)

Mesa da Assembleia de Freguesia

Presidente: Maria Helena Rebelo dos Santos (PS)Isabel Maria Jorge Cardoso Teixeira (PS)Marco Paulo Alberto Figueira (PS)

Assembleia de Freguesia

António José Teixeira Pereira (PS)Mónica Miguel Ferreira Silvestre (PS)Ricardo José Henriques Daniel (PSD/CDS-PP)Alexandra Filipa Lopes Figueiredo (PSD/CDS-PP)Maria do Céu Faria Daniel da Silva (PSD/CDS-PP)Fausto Faustino Correia (PSD/CDS-PP)

Gonçalo Belisário, presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal

“Agora que se encontram instalados os órgãos desta freguesia, urge trabalhar”, referiu o presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal, recordando que “foi esta a nossa proposta aquando da campanha eleitoral e é a isso que este executivo se propõe”.

Gonçalo Belisário lembrou que “temos um projecto para o Carvalhal que queremos executar mas para isso precisamos da colaboração de todos, seja da Câmara Municipal, aqui representada pelo senhor presidente de Câmara eleito e pelo seu executivo, da Assembleia Municipal , da Assembleia de Freguesia, das restantes juntas de freguesia, das associações, das empresas e da sociedade civil em geral”.

“Precisamos do contributo de todos para que o bem-estar das populações e o desenvolvimento da nossa freguesia seja efetivamente uma realidade”, acrescentou.Por outro lado, o autarca garantiu, em nome do executivo, que as referidas entidades “podem igualmente contar com a nossa colaboração e empenho no desenvolvimento da nossa freguesia e do nosso concelho”.

Dirigindo-se aos membros da Assembleia de Freguesia, Gonçalo Belisário referiu que o executivo “estará sempre disponível” para os ouvir, sendo este um órgão “do qual espero um contributo essencial para a vida desta Junta e da freguesia do Carvalhal”, assim como “uma colaboração e uma fiscalização construtiva, sempre imbuída do mais puro espirito democrático”.

Quanto à população, o presidente da Junta de Freguesia do Carvalhal afirmou que “poderá sempre contar connosco, pois nós cá estaremos para ouvir os seus problemas, as suas propostas e os seus projetos para a nossa freguesia”.

“É com enorme sentido de responsabilidade que este executivo inicia hoje as suas funções, cientes do trabalho que temos pela frente mas sempre com o objetivo definido de trabalhar para o Carvalhal e para os carvalhenses”, conclui.

Helena Santos, presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia

Numa breve intervenção, a presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia começou por frisar que para “suprir as necessidades da freguesia iremos trabalhar em conjunto, em parceria e em equipa”.

Sublinhando a confiança depositada pela população, Helena Santos garantiu que os órgãos autárquicos desta freguesia irão “trabalhar em prol de todos os carvalhenses e de uma comunidade que precisa muito de nós”.



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Bombarral - VER TODAS

 


FB