Festa Grande na Atalaia
Festa Grande na Atalaia

Festa Grande na Atalaia

De 25 a 28 de agosto, a Festa Grande regressa à Atalaia. Festividade de raízes profundas e de tradições seculares, os diversos círios e as centenas de romeiros regressam para, durante quatro dias, prestar devoção à Nossa Senhora da Atalaia.

Como habitualmente, o ponto alto da romaria é a procissão em honra de Nossa Senhora da Atalaia, no dia 27 de agosto (domingo), às 18h30.

Para além dos momentos religiosos e de devoção, a Festa de Nossa Senhora da Atalaia é, também, devidamente reconhecida pela diversão dos bailes nos diversos círios e outros eventos.

O programa musical vai contar com Jorge Guerreiro, no dia 25 de agosto, às 22h30; Vira Milho, no dia 26 de agosto, às 23h30; a noite da rádio Popular Fm com vários artistas, no dia 27 de agosto, às 22h30; e para encerrar será a vez de Bombocas, no dia 28 de agosto, às 22h30.

As tradições taurinas, também, marcam presença com diversas largadas, em todos os dias da festa, no antigo campo de futebol.

Pode aproveitar as Festas de Nossa Senhora da Atalaia e visitar o Museu Agrícola que estará a funcionar num horário alargado, para que tenha a oportunidade de conhecer este



EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Montijo - VER TODAS

 


FB