LISB-ON Jardim Sonoro 2017
LISB-ON Jardim Sonoro 2017

LISB-ON Jardim Sonoro 2017

O Parque Eduardo VII acolhe nos dias 1, 2 e 3 de setembro mais uma edição do festival urbano LISB-ON #Jardim Sonoro. O programa reúne artistas nacionais e internacionais com concertos ao vivo, entre o chill out e o techno, passando pelo disco, house, jazz, soul, funk ou pop electrónica, e atuações de DJ’s Live e DJ set. As atuações decorrem durante o dia no Jardim do Parque Eduardo VII  e durante a noite um pouco por toda a cidade, nos bares, clubes, hotéis, galerias de arte e restaurantes que se associaram à iniciativa.

O festival, organizado em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa, prevê uma forma de angariação de fundos para financiar parte da atividade da CAL - Casa dos Animais de Lisboa, através de uma contribuição anual feita pelo festival a este equipamento municipal. Os utentes do evento podem contribuir de forma simples e rápida, deixando a sua contribuição para a CAL na pulseira de entrada no recinto do festival, que é também usada como forma de pagamento nos bares e pontos de alimentação existentes no interior.

Na edição de 2016, a Câmara Municipal de Lisboa e o LISB-ON angariaram um total de 10. 359,60 euros que foram convertidos em ração para cães e gatos. Em 2017, o LISB-ON mantém a responsabilidade social que caracterizou as edições anteriores e reforça a ligação à Casa dos Animais de Lisboa numa nova campanha para angariação de fundos.

Programa



Fonte: Camara Municipal de Lisboa


EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Lisboa - VER TODAS

 


FB