Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Docelar - Mediação Imobiliária - SESIMBRA

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Docelar - Mediação Imobiliária - SESIMBRA

Telefone: 212 23...

Ver dados de contacto completos

A entidade Docelar - Mediação Imobiliária - SESIMBRA tem a sua actividade principal na categoria:
Imobiliarias

Veja aqui todas as entidades com actividade em Imobiliarias no concelho de Sesimbra

A entidade Docelar - Mediação Imobiliária - SESIMBRA encontra-se localizada no munícipio de:
Sesimbra


O Grupo Doce Lar nasceu à mais de uma década, para o acompanhar em todos os passos do processo de compra, venda, permuta de imóveis e arrendamento. Dispõe ainda de especialistas nas várias vertentes de construção e remodelação de imóveis que nos permite adaptar determinado espaço a seu gosto.
Como a formação é um grande passo para uma equipa de sucesso e a Doce Lar está focada em conseguir agentes de topo, todos os seus comerciais são formados para serem grandes especialistas na angariação, comercialização e comunicação de imóveis. Todos os membros desta equipa, tanto agentes como coordenadoras e diretores, trabalham com uma das melhores plataformas de gestão imobiliária do mercado, líder em diversos países. E é através dela que são publicados e exportados para 35 sites nacionais e internacionais, a maioria dos imóveis que disponibilizamos. Desta forma, aumentamos a probabilidade de realizar negócios e deixar clientes felizes. Enquanto mediação imobiliária, temos ainda outros mecanismos de marketing e publicidade que se têm mostrado muito eficazes. Também dispomos de vários acordos com instituições bancárias, tornando todo o processo de financiamento viável e transparente.
 A Doce Lar disponibiliza atualmente 5 lojas, pretendendo alcançar a expansão da marca para outras localidades muito em breve.

 
Horário: 
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 19:00 Segunda a Sexta
9:30 ás 13:00 - Sábado
Encerra aos Domingos e Feriados

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.