Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

A. Reciclar é Renovar - Reciclagem e Destruição de Arquivos, Papel, REEE e Sucatas Informáticas, Lisboa

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade A. Reciclar é Renovar - Reciclagem e Destruição de Arquivos, Papel, REEE e Sucatas Informáticas

Reciclar é Renovar - É o nosso Lema

Telefone: 913860...

Ver dados de contacto completos

A entidade A. Reciclar é Renovar - Reciclagem e Destruição de Arquivos, Papel, REEE e Sucatas Informáticas tem a sua actividade principal na categoria:
Arquivo e Organizacao

Veja aqui todas as entidades com actividade em Arquivo e Organizacao no concelho de Lisboa

A entidade A. Reciclar é Renovar - Reciclagem e Destruição de Arquivos, Papel, REEE e Sucatas Informáticas encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

A entidade A. Reciclar é Renovar - Reciclagem e Destruição de Arquivos, Papel, REEE e Sucatas Informáticas encontra-se localizada na freguesia de:
Santo António


1.Numa campanha de serviços gratuitos de Recolha, Transporte, Destruição Segura e Certificada para Reciclagem.
Contacte-nos e solucionamos o seu problema de espaço... Se estiver sem espaço no seu escritório, na sua empresa, no seu parque industrial ou na sua residência nós somos a solução real para o seu problema.

Recolhemos gratuitamente ao domicilio profissional e empresarial:
• Papel Novo, Papel Usado e Papel Velho;
• Arquivos Mortos;
• Documentação Confidencial;
• Diários da República;
• Livros, Revistas da Especialidade, Brochuras, Sumários Jurídicos e Jornais;
• Manuais Escolares;
• Publicações Periódicas e em geral;
• Catálogos, Flyers, Panfletos e Brochuras;
• Cartão de arquivos;

2. Recolha, Transporte e Triagem gratuitos para Destruição de Sucatas Informáticas, Equipamentos Electrónicos e Eléctricos:
• Computadores, placas de PC, Portáteis, Tablets, IPAD, Monitores CRT, LCD, Servidores, UPS, Cabos, Baterias, Motores Eléctricos, Discos Rígidos, Teclados, Ratos, Impressoras, Caixas Registadoras, Fotocopiadoras, Plotters, Telefax, Calculadoras, Ar Condicionados, Compressores, Projectores, Calculadoras, Consolas de Jogos e demais equipamentos;
• Secretárias, móveis, mesas e cadeiras em ferro, chapa de ferro, alumínio e latão;
• Telefones, Centrais Telefónicas e Telemóveis;
• Equipamentos Eléctricos de restauração, de hotelaria, hospitalares, Médicos e Laboratoriais e Sucatas em geral;

3. Com serviços gratuitos de Recolha, Transporte, Reciclagem, Destruição Certificada e Segura para Entidades Estatais, Instituições, Empresas, Profissionais Liberais e Independentes como contributo importante ao Sistema de incentivos à Eficiência Pública, publicada na Portaria n.º 186/2017 de 01-06-2017, publicado no Diário da República n.º 106/2017, Série I de 2017-06-01.

Contribuímos para a redução da despesa pública, para a redução de custos de gestão empresarial e redução das despesas correntes com recolha, transporte, triagem, reciclagem e destruição de arquivos e parque tecnológico e informático. Como OGR podemos emitir E-GAR bem como gratuitamente Declarações de Confidencialidade e Certificados de Destruição com Termo de Responsabilidade.

4. Intervimos e oferecemos serviços integralmente gratuitos junto de Empresas, Entidades Estatais, Instituições, Sindicatos, Associações, Profissionais Liberais e Independentes.

5. Possuímos transportes de todas e quaisquer dimensões para quaisquer quantidades.

6. Desloca-mo-nos a todos os locais de acesso condicionado:
Desloca-mo-nos até a locais de difícil acesso pelas condições da Rua ou da Garagem/Arrecadação. Desloca-mo-nos com viaturas fechadas até ao local de carga com altura de 1.95 a 2.00 metros.
Desloca-mo-nos às próprias prateleiras onde se encontrem os arquivos.
Extraímos das prateleiras, estantes e em qualquer local, embalamos e acondicionamos tudo em viaturas de caixa fechadas até ao armazém para destruição definitiva.

Efectuamos agendamentos e recolhas com antecedência de um dia a dois dias úteis ou em caso de "extrema urgência" numa uma hora a duas horas, só quando nos informem sobre as quantidades exactas dos resíduos.

Somos OGR e podemos emitimos E-GAR ELECTRÓNICA pelo Produtor de Resíduos (não registado na SILIAMB do APA e AT). Emitimos gratuitamente Declarações de Confidencialidade, Autos de Inventário e Destruição com Termo de Responsabilidade após destruição de resíduos.

Recolhas gratuitas ao Domicilio: Lisboa, Cascais, Estoril, Amadora, Odivelas, Santarém, Torres Vedras, Vila Franca de Xira, Margem Sul e Arredores.

Horário do Escritório: Segunda-feira à Quinta-feira: Das 6h00 às 11h45 e Das 14h00 às 16h45
Sexta-feira: Das 6h00 às 11h45 e Das 14h00 às 14h45
Agendamentos urgentes ao domicílio: Das 06h00 às 20h00 - Dias Úteis.

Agradecemos envio de email com fotografias em PDF para apuramento de quantidades com vista a agendamentos prévios e urgentes. Não recebemos mensagens por via SMS (telemóvel), nem para gravadores.

T. 913 860 958
T. 261 025 081
Fax. 218 064 893

Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>