Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Encerramento do Portinho da Ericeira

O Serviço Municipal de Proteção Civil divulga o aviso da Capitania do Porto de Cascais, que informa que, de acordo com as previsões meteorológicas até ao dia 26 de dezembro de 2016, se prevê ondulação de 2 a 3,5 metros, pelo que é proibida a demanda ou saída do Portinho de Pesca da Ericeira, sendo considerada fechada a barra até às 24 horas do referido dia 26 de dezembro de 2016.

A Capitania do Porto de Cascais avisa ainda, toda a comunidade marítima e cidadãos em geral, que este agravamento das condições meteorológicas no mar é considerado “de risco”, pelo que devem ser adotadas medidas de prevenção por todos aqueles que se encontram próximos da linha de água.

Recomenda-se o reforço da amarração e vigilância apertada das embarcações, bem como evitar passeios junto à linha de água, nomeadamente nas zonas ribeirinhas, molhes portuários e cais dos portinhos.

A Autoridade Marítima Local de Cascais estará de prevenção e pronta para responder às situações que ocorram e demandem a sua intervenção em matéria de salvamento marítimo.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

106 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Mafra - VER TODAS

Parque do Rego

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Mafra

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.