Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Reformados e pensionistas festejam Natal

 

O presidente da Câmara Municipal de Loures, Bernardino Soares, e a vereadora da Coesão Social, Maria Eugénia Coelho, marcaram presença no almoço de Natal da ACRPIS, que contou com a participação de cerca de 80 pessoas, entre utentes, funcionários e órgãos sociais da Associação, e um representante da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho.

João Araújo Paulo, presidente da ACRPIS, considerou o evento como uma forma de dar alegria aos utentes e aproveitou para agradecer o esforço dos seus funcionários.

Bernardino Soares relembrou que “as pessoas têm muito para aprender e ensinar até ao fim das suas vidas”, destacando que “a Associação tem feito um trabalho muito importante” e que pode fazer mais “se a Segurança Social oferecer mais condições”.

“Precisamos de pressionar o Governo para que este projeto ande para a frente”, afirmou o presidente da Autarquia, referindo-se ao lar de idosos para a cidade de Sacavém, salientando que o Município está a trabalhar para que o mesmo seja uma realidade, mas que “é à Segurança Social que cabe o papel fundamental”.

A ocasião serviu, ainda, para Bernardino Soares fazer um balanço da obra feita pela Autarquia, até agora, na cidade de Sacavém, expressando que “estamos cá para servir as populações que nos elegeram”.

 




ENVIE ESTE ARTIGO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>


Ajude a divulgar esta noticia, Partilhe!

242 PARTILHAS / VISITAS

EM DESTAQUEÚLTIMAS NOTÍCIAS DE Loures - VER TODAS

RECEBA DIARIAMENTE AS NOTÍCIAS E EVENTOS DE
Loures

Registe aqui seu email para receber diariamente as últimas notícias e os próximos eventos a decorrer neste concelho.