Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

A 29 de maio e 7 de junho » PISCINAS MUNICIPAIS DE SILVES ASSINALAM 16º ANIVERSÁRIO

Em 29-05-2019

20 de maio de 2019

O Complexo Municipal de Piscinas de Silves (CPMS) assinala de 29 de maio a 07 de junho o seu 16º aniversário, com atividades especiais realizadas em todos os seus serviços.

Atividades Aquáticas e Natação Pura Desportiva, que poderão ser frequentadas por toda a população, utente e não utente do CPMS, darão a conhecer o espaço, o trabalho nele desenvolvido e, sobretudo, permitirão o convívio entre todos os participantes, que serão desafiados a desenvolver atividade física neste espaço de excelência, distinguido nas vertentes “Instalação Desportiva” do ano 2019, tendo igualmente recebido da Federação Portuguesa de Natação o nível de Prata do programa Portugal a Nadar.

Haverá, ainda, um momento de formação para profissionais da área, dinamizada e organizada pela Federação Portuguesa de Natação e que abordará o sistema FPN de certificação da qualidade das escolas de natação. Mais informações sobre essa iniciativa podem ser encontradas em https://fpnatacao.pt/formacao.php?codigo=67.

Com o programa criado, o CPMS assinala, também, o “Dia Mundial da Criança”.

Ao longo desses dois dias de ações está prevista a realização de um vasto programa de atividades que poderá ser visto no cartaz abaixo.

As atividades são gratuitas para todos os participantes, mediante a inscrição em fichas próprias para cada tipo de atividade, inscrições essas que devem ser feitas na receção do CPMS.

Apoio: Aquático Clube de Silves | Parceiro: Federação Portuguesa de Natação

+ info: Sector de Desporto: telefone 282 440 270 | correio eletrónico desporto@cm-silves.pt Documentos para Download Cartaz - programa




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>