Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Fã de futebol? Não perca o Soccerex - Programa completo

Em 05-09-2019

Um dos maiores evento mundiais de futebol chega finalmente a Portugal nos dias 5 e 6 de Setembro, no Taguspark, em Oeiras.

Rita Revie, diretora executiva da Soccerex e Isaltino Morais, Presidente do município, firmaram um acordo de parceria que se estenderá até 2021, possibilitando a realização de 3 edições deste megaevento.

A Soccerex é a líder global do negócio do futebol, acolhendo eventos do setor de futebol, a nível mundial conectando os principais detentores, marcas, administradores e fornecedores do jogo, sendo que nesta primeira edição, Portugal receberá mais de 1500 representantes, mais de 90 experts, 65% de CEOs ou Diretores, mais de 350 Rights Holders e mais de 70 expositores de todo o Mundo.

Estratégias de expansão global dos Clubes Europeus de elite, crescimento do futebol feminino e o impacto do FWWC 2019 na França, novo cenário de transmissão, engajamento de fãs digitais e eSports, desenvolvimento de tecnologias de desempenho, novos modelos de concorrência, campanhas de regulamentação do Fair Play Financeiro e do Mercado de Transferências, serão apenas algumas das temáticas a ser abordadas nesta feira dedicada às inúmeras facetas deste desporto.

Note-se que a Soccerex tem reunido a indústria global do futebol num ambiente comercial único passando pela hospedagem de eventos do setor em todo o mundo, criação de novas oportunidades de negócio, campanhas de perceção de mercado, possibilitando o acesso a plataformas que conectem negócios aos principais interessados do jogo.

A Soccerex tem como foco a indústria do futebol, promovendo eventos em todo o mundo e desenvolvendo plataformas sobre várias temáticas ligadas à modalidade.

Cidades como Paris, Londres, Los Angeles, Miami, Dubai, entre outros, acolheram já este evento, resultado do trabalho conjunto de Governos locais, Federações de futebol, Ligas e Clubes, com envolvimento de mais de 70 mil personalidades ligadas à modalidade e ao negócio da indústria, sendo Portugal o décimo terceiro país a juntar-se aos 12 países que acolheram já esta iniciativa.

Além de Portugal, a Soccerex vai passar este ano pela China (Maio) e Estados Unidos  (Novembro).

 

Programa

O evento está “dividido” em três áreas: Conferências, Networking e Oportunidades de negócio e Socialização.

 

Conferências

São vários os temas a ser abordados destacando-se:

Rights Holder- abordagem a estratégias comerciais, patrocínios e parcerias ou ainda a investimentos e propriedade.

Finanças e Governo- gestão da Liga,  fair play financeiro, mercado de transferências, estratégias financeiras ou ainda integridade e apostas no mundo do futebol.

Desenvolvimento e performance futebolística- ciência desportiva e análise de desempenho, coaching, responsabilidade social, academias e nível basico das organizações

Inovação digital- OTT e Media, Envolvimento digital dos fãs, edesporto, design e tecnologia dos estádios

 

Networking e Oportunidades de negócio

Expositores- oportunidade de demonstrar produtos e serviços a potenciais interessados permitindo reuniões face-to-face

Soccermatch- parceiros e expositores têm acesso a reuniões face to face com líderes de Clubes, Ligas e Federações. As sessões de networking permitem contacto direto com compradores, numa lógica speed dating

Área VIP- área exclusiva de networking

Área de charme- os participantes poderão disfrutar de várias opções alimentares e de bebidas continuando o seu networking

App Soccerex- Permite consultar aspectos relativos ao evento maximizando ainda as conexões e consequentemente,oportunidades de negócio mesmo antes ou após o evento.

 

Socialização

Happy hour- Cada dia do evento culmina com um happy hour no networking café, permitindo a interação entre os participantes

Soccerex Social Evening- Ambiente mais descontraído e informal onde muitas vezes as relações comerciais têm início

Soccerex Luna Lounge- local onde participantes poderão socializar e fazer negócios às primeiras horas

 

Pode fazer parte da feira como:

Representante- acesso a conferências, networking, workshops e painéis, eventos sociais, app, área de exposições

Expositor- todos os benefícios de representante e ainda acesso a plataformas de Soccermatch e publicidade e área de reuniões

Patrocinador- além dos benefícios de se ser representante e expositor, acumula ainda o passe de acesso VIP, inclusão na hierarquia do evento, entre outras vantagens.

 




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>