Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Desfiles de Carnaval das Escolas a 28 de fevereiro e 1 de março

Em 28-02-2019

“Nós e os Outros. Igualdades e Oportunidades” será o tema dos Desfiles de Carnaval das Escolas do 1º Ciclo e jardins de infância do Concelho, agendados para os dias 28 de fevereiro e 1 de março, pelas 10h00.Crianças, docentes e não docentes irão fazer a festa nas ruas de Santo André, Barreiro, Alto do Seixalinho, Santo António da Charneca e Lavradio e enchê-las de cor, música, alegria e muita animação.O evento resulta de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal do Barreiro, as Freguesias do Concelho e a comunidade educativa local.

Os percursos serão os seguintes:

Dia 28 de fevereiro

Santo AndréInicia no Largo junto à Escola Secundária de Santo André, percorre a Rua Afonso de Albuquerque e termina junto à EB Telha Nova 1.

BarreiroInicia na interceção entre a Rua Heliodoro Salgado e a Av. Alfredo da Silva, vira para a Rua Miguel Bombarda e termina frente aos Paços do Concelho.

Dia 1 de março

Alto do SeixalinhoInicia na interceção entre a Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre e a Rua Bartolomeu Dias, segue pela Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre e vira para a Rua José Augusto Pimenta. Termina na Praça Paulo VI.

Santo António da CharnecaInicia na Rua 4 (frente à EB Cidade Sol), segue para a rua pri

Fonte dos conteúdos: CMB | Camara Municipal de Barreiro




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>