Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Teresa Salgueiro e Toy nas Festas do Concelho 2019

Em 20-04-2019

As Festas do Concelho 2019 / Festa de Nossa Senhora da Boa Viagem, voltam a Constância nos próximos dias 20, 21 e 22 de abril, estando a ser preparadas pela Câmara Municipal, pela Paróquia, pelos moradores, pelas escolas, pelo comércio e pelas diferentes instituições do concelho.

Os cabeças de cartaz das Festas de 2019 serão o Toy e a Teresa Salgueiro, dois grandes nomes do panorama musical português, que atuarão nos dias 20 e 22 de abril, respetivamente. No entanto, estão agendados muito outros momentos musicais, dos quais daremos conta oportunamente.

O Grande Prémio da Páscoa em Atletismo, artesanato, exposições, música, ruas floridas, tasquinhas, gastronomia, doçaria e muita animação são as diversas vertentes que constituem a iniciativa.

O Dia do Concelho, segunda-feira de Páscoa, 22 de abril, no qual decorrerão as cerimónias religiosas, voltará a ser o ponto alto dos festejos, dos quais se destacam a Missa Solene, a Procissão em honra de Nossa Senhora da Boa Viagem e as Bênçãos dos Barcos nos rios Tejo e Zêzere e das viaturas na Praça Alexandre Herculano.

Para que as ruas floridas voltem a ser um dos motivos de atração de muitos visitantes às Festas do Concelho de Constância, a Câmara Municipal já lançou o desafio à população e às associações para que se dê início os trabalhos que dão origem a uma das vertentes muito apreciadas do evento.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>