Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Cerimónia de Abertura “Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019”

Em 10-01-2019
A não perder  18 janeiro  

Portimão Cidade Europeia do Desporto 2019 abre oficialmente, no dia 18 de janeiro de 2019, com um espetáculo de projeção multimédia “Mais Desporto para Todos”, que conta com apresentação de Cláudia Semedo e Pedro Miguel Ribeiro.

Numa viagem imersiva ao mundo do Desporto, de Portimão e da nossa Portugalidade… com os convidados especiais: Rosa Mota, Campeã Olímpica, Europeia e Mundial, e Jorge Pina, Campeão Nacional e Paralímpico. Daniel Pereira Cristo, distinguido com o Prémio Carlos Paredes 2018 irá protagonizar um momento único deste espetáculo. O hino Cidade Europeia do Desporto 2019 será apresentado pelos AMOR ELECTRO, num espetáculo de VideoMapping sem precedentes em Portugal.

Uma interação emocional e inesquecível com performances artísticas e musicais, que culminará com um Concerto Especial dos AMOR ELECTRO.  18 janeiro | 21h00  Portimão Arena Entrada Gratuita* mediante apresentação de bilhete. M/6 anos. Lotação limitadaBilhetes/convite disponíveis em: Pavilhão Gimnodesportivo de Portimão; Complexo Desportivo de Alvor; Complexo Desportivo da Mexilhoeira Grande; Museu de Portimão e TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. *obrigatório bilhete-convite.

 www.portimaodesporto2019

https://www.facebook.com/cidadeeuropeiadodesporto2019/

Organização: Câmara Municipal de Portimão

Criação e Produção: Tavolanostra, Lda.

 

AMOR ELECTROCED2019DESPORTOJORGE PINAMusicaPORTIMÃO ARENAPORTIMÃO CIDADE EUROPEIA DO DESPORTO 2019ROSA MOTATODOS JUNTOSVIDEOMAPPING 000s2sdefault Notícias recentes




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>