Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Passeio pedestre em Vieira de Leiria

Em 26-08-2018

A Câmara Municipal da Marinha Grande convida todos os interessados a participar em mais um passeio pedestre, que se realiza em Vieira de Leiria e Praia da Vieira, no dia 26 de agosto, a partir das 09h00.

A concentração dos participantes está marcada para as 09h00, junto ao Arquivo Municipal da Marinha Grande, para serem transportados em autocarro para o local de início do percurso.

Para quem quiser deslocar-se em viatura própria, deve comparecer no Largo da República, em Vieira de Leiria, às 09h15. Neste local, é iniciado o percurso, passando pelas margens do Rio Lis, até à Praia da Vieira, passando pela Avenida Marginal e regresso à vila de Vieira de Leiria pela ciclovia. O percurso tem a extensão de cerca de 10 km e um grau de dificuldade reduzido.

O regresso dos participantes à Marinha Grande é assegurado pela Câmara Municipal, após conclusão do passeio, ao final da manhã, em autocarro.

A participação é gratuita e não exige inscrição.

A iniciativa tem como objetivos estimular toda a comunidade para a prática desportiva e de lazer, tentando contribuir para a diminuição do sedentarismo.

Este faz parte de um conjunto de passeios pedestres organizados pela autarquia, até ao dia 16 de dezembro.




ENVIE ESTE EVENTO POR EMAIL PARA UM(A) AMIGO(A) >>