Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

PCF Advogados, R.L.

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade PCF Advogados, R.L., em Lisboa

Telefone: 211 62...

Ver dados de contacto completos

A entidade PCF Advogados, R.L. tem a sua actividade principal na categoria:
Advogados

Veja aqui todas as entidades com actividade em Advogados no concelho de Lisboa

A entidade PCF Advogados, R.L. encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


Os Nossos Serviços

DIREITO DA FAMÍLIA E MENORES Casamento; União de Facto; Divórcio; Regulação e Alteração das Responsabilidades Parentais; Investigação e Impugnação da Paternidade e Maternidade; Processos Tutelares Educativos; Partilha; Adopção; Alimentos.
 
NACIONALIDADE E RESIDÊNCIA Residir e trabalhar em Portugal; autorização de residência permanente, possibilidade de nacionalidade portuguesa.
 
DIREITO ADMINISTRATIVO E URBANISMO Reclamações administrativas; acções contra o Estado; processos de loteamento; concessões de licenças municipais; reabilitação urbana, expropriações.
 
REGISTOS E NOTARIADO Tratamento de documentação e acompanhamento na celebração de escrituras públicas; Reconhecimentos presenciais e por semelhança; Autenticação de fotocópias; Certificação de Assinaturas.
 
IMOBILIÁRIO DO ARRENDAMENTO Contratos de compra e venda; contratos-promessa; contratos de reserva de imóveis; contratos de arrendamento; acções de despejo; actualizações de rendas; regularização de imóveis, propriedade horizontal.
 
DIREITO DAS SUCESSÕES Heranças; Habilitação de Herdeiros; Partilhas; Processos de Inventário; Testamentos.
 
DIREITOS REAIS Propriedade; Propriedade Horizontal; Divisão de Coisa Comum; Posse; Compropriedade; Usufruto; Uso e Habitação.
 
DIREITO PROCESSUAL CIVIL Contencioso, acções judicias; Procedimentos Cautelares; Processo Executivo; Injunções; Revisão e Confirmação de Sentenças Estrangeiras.
 
DIREITO CIVIL Contencioso em geral; Cobrança de dívidas e de indemnizações; Condomínios; Hipotecas; Penhor; Fiança e Aval; Associações e Fundações.
 
DIREITO COMERCIAL Constituição, alteração, cessão, cisão, fusão e transformação de sociedades; Recuperação de empresas; Insolvências; Comércio electrónico.
 
DIREITO DAS OBRIGAÇÕES Elaboração e Revisão de Contratos; Direitos de Preferência; Cessão de Posição Contratual; Contrato de Empreitada; Doacção; Dação em Cumprimento.
 
DIREITO DO TRABALHO Cessação do Contrato de Trabalho; Despedimentos; Acidente de Trabalho; Apoio aos departamentos de recursos humanos; Apoio ao trabalhador; Elaboração de Contratos de Trabalho.

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.