Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Acção Contínua - Saúde e Prevenção Unipessoal Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Acção Contínua - Saúde e Prevenção Unipessoal Lda

Telefone: 225 02...

Ver dados de contacto completos

A entidade Acção Contínua - Saúde e Prevenção Unipessoal Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Artesanato e Artigos Regionais

Veja aqui todas as entidades com actividade em Artesanato e Artigos Regionais no concelho de Paredes

A entidade Acção Contínua - Saúde e Prevenção Unipessoal Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Paredes


A Acção Contínua iniciou a sua atividade em 2006 no ramo da Medicina no Trabalho e Higiene e Segurança. Desde então, tem evoluído no sentido de corresponder às expectativas e necessidades dos seus clientes.

Atualmente presta também serviços na área de  HACCP, Formação, Desinfestação, venda e manutenção de Extintores e SADI (Sistema Automático Deteção de Incêndio) e de equipamentos de protecção individual/coletiva.

Hoje, com 13 anos de experiência e cobertura a nível nacional (treze filiais e diversas unidades móveis de saúde), pode afirmar-se que o Profissionalismo, Competitividade e Dinamismo são os vértices do triângulo pelo qual a Acção Contínua se rege.

Premiada frequentemente como “EMPRESA APLAUSO”, “PME LÍDER" e “PME EXCELÊNCIA", inserida num ambiente acolhedor e de seriedade, a Acção Contínua reserva-lhe as melhores condições para o servir e, está certa, para o fidelizar como cliente.

A nossa intervenção junto das empresas é, nada mais nada menos, que uma etapa de um caminho que se pretende de melhoria contínua da segurança, saúde e qualidade.

Missão:
Somos uma empresa prestadora de serviços que oferece as mais variadas soluções, tendo como objetivo final a saúde e o bem-estar nas empresas clientes e consequente aumento de produtividade das mesmas.

Visão:
A Acção Contínua assume-se como uma empresa de referência, líder no mercado nacional através da experiência, qualidade e eficiência dos seus colaboradores, potenciando novas parcerias e protocolos em prol dos seus clientes.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>

Últimas Ofertas de emprego desta entidade:


Publicado em: 2020-05-20
Oferta na região de:
Beja
Publicado em: 2019-11-27
Oferta na região de:
Beja
Publicado em: 2019-11-26
Oferta na região de:
Portalegre