Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Videovida - Produção de Vídeo

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Videovida - Produção de Vídeo

Telefone: 291 93...

Ver dados de contacto completos

A entidade Videovida - Produção de Vídeo tem a sua actividade principal na categoria:
Video Equipamentos e Produtos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Video Equipamentos e Produtos no concelho de Santa Cruz

A entidade Videovida - Produção de Vídeo encontra-se localizada no munícipio de:
Santa Cruz


Videovida dedica-se a execução de trabalhos em Vídeo. Coloca ao Vosso dispor equipamentos para a realização de videogramas para todo o tipo de eventos, registando e tratando a referida informação. Colaboramos em trabalhos para diversas entidades: Câmaras da Madeira, Juntas de Freguesia, Casas do Povo, Instituições Religiosas e Desportivas, Hotéis, Feiras e Canais Televisivos públicos e privados.

Executamos trabalhos nas mais variadas áreas, desde Concertos, Espetáculos Musicais; bem como Workshops, Seminários e Congressos; Vídeos promocionais e de apresentação em Feiras e também vídeos de cariz específico para a Internet.

Dos trabalhos executados destacam-se os seguintes: Rali Vinho Madeira; Semana Europeia do Folclore; Funchal 500 Anos; “Golden Oldies Rugby in Europa”; Festival do Atlântico com projeção da Orquestra Clássica da Madeira na Avenida do Mar; Campeonato Regional Dança; Festival de Talentos da Ponta do Sol; Campeonato Nacional Kickboxing no Casino da Madeira (Sport TV2); Congresso "Dia Nacional do Engenheiro 2010" no Funchal; Congressos da JSD Madeira e PSD Madeira; V Jornadas Internacionais da Macaronésia; "Europroc - Madeira 2011"; 1º Festival de Fado Amador; Congresso das IPSS Madeira 2014; Jazz; Desporto; Informação; Eleições Regionais e etc., colaborando nas transmissões para RTP Madeira; RTP-1; TVI; Sport TV e Eurosport.                                                                                      

Os trabalhos na área de audiovisuais é efetuado de acordo com o tipo de especificidades solicitadas, desde a recolha de imagens por uma ou mais câmeras, imagens em DV e DV/HD (High Definition), vídeo de formato: 16x9, com XDCAM-HD, gravação para pós realização ourealização em direto, com projeção de vídeo em simultâneo e também webstreaming. Levamos igualmente a cabo trabalhos em fotografia.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>