Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

ALBUFEIRA TOP HOLIDAYS

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade ALBUFEIRA TOP HOLIDAYS

Telefone: 289 59...

Ver dados de contacto completos

A entidade ALBUFEIRA TOP HOLIDAYS tem a sua actividade principal na categoria:
Hoteis

Veja aqui todas as entidades com actividade em Hoteis no concelho de Albufeira

A entidade ALBUFEIRA TOP HOLIDAYS encontra-se localizada no munícipio de:
Albufeira


Albufeira Top Holidays tem à sua disposição um conjunto exclusivo de Apartamentos, Casas Geminadas e Moradias de Luxo numa localização idílica a poucos passos da Praia da Coelha.

Ficando a apenas cinco minutos de carro do centro de Albufeira, temos o privilégio de proporcionar absoluta tranquilidade, estando próximo de todas as conveniências e dos inúmeros locais de lazer do Algarve, como as suas praias douradas e os seus afamados campos de golfe.

 

Aberto em 1995, o Restaurante O Marinheiro é um restaurante que serve especialidades mediterrâneas cuidadosamente preparadas, num ambiente agradável e acolhedor. Utilizamos ingredientes sazonais de alta qualidade e com uma grande percentagem de produtos regionais. Os nossos chefes combinam qualidade, frescura e sazonalidade com a tradicional mas também moderna e criativa cozinha mediterrânea.

Seja bem-vindo para apreciar o nosso restaurante nas Sesmarias de Albufeira, perto da Praia da Coelha, quer esteja à procura de uma refeição descontraída, um saboroso e único jantar ou um banquete para celebrar o seu dia especial. Agradecemos a visita à nossa página e esperamos que em breve se torne numa visita ao nosso restaurante.  


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.