Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

A Loja do Gato Preto - Artesanato e Decoração, Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade A Loja do Gato Preto - Artesanato e Decoração, Lda

Telefone: 213 83...

Ver dados de contacto completos

A entidade A Loja do Gato Preto - Artesanato e Decoração, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Lojas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Lojas no concelho de Lisboa

A entidade A Loja do Gato Preto - Artesanato e Decoração, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


A ORIGEM 


Em 1986, data da fundação d’A Loja do Gato Preto, a gata da casa presenteou os seus donos Marina Ramos e Mário Tendeiro com um gato todo preto. O Gato Preto além da designação da marca , tornou-se também um símbolo de sorte, sofisticação e exclusividade. Desde então, a empresa dedica-se à comercialização de artigos de artesanato e decoração sob o lema: “Casas Livres, Donos Felizes”.

A Loja do Gato Preto tem uma afetividade especial por gatos e pelos seus comportamentos e, por isso, as lojas comercializam várias coleções com inspiração nestes animais. A partir de 1999, as coleções são concebidas de raiz na empresa - desenho, seleção de materiais, texturas e embalagens, exemplo disso são os vários serviços de mesa e coleções de almofadas, cortinados e colchas.

O conceito d’A Loja do Gato Preto reflete um modo de vida não convencional, à semelhança da forma de estar do gato, que nunca está quieto. Os produtos misturam estilos e tendências de todos os lugares do mundo, e todos os meses surgem novas propostas de produtos que permitem criar ambientes diversificados e originais. Todos os anos são lançadas cerca de trinta novas coleções completas, na sua maioria edições limitadas. As edições limitadas d’A Loja do Gato Preto já foram premiadas pela proposta diferenciadora e são, no fundo, o resultado de uma longa relação de cumplicidade com o público. 


Apresentamos-lhe um conceito de loja com estas qualidades: um espaço descontraído, acessível onde encontra produtos originais, de estilos distintos, com trends atuais e inéditas, peças joviais ou mais clássicas, elegantes e com um serviço simpático e sensível às suas necessidades. A resposta ao enigma é simples: “Casas Livres, Donos Felizes...”


MISSÃO

A Loja do Gato Preto tem como objetivo oferecer todos os dias aos seus clientes soluções novas com simpatia, originalidade e inovação. Acima de tudo, A Loja do Gato Preto pretende continuar a merecer a preferência do público, transmitindo-lhe uma sensação de liberdade e criatividade pessoal.

VISÃO 

O objetivo é continuar a criar tendências, transmitir felicidade, e “a emocionar os produtos e as pessoas que os adquirem, fazendo com que os espaços ganhem alma”.

VALORES

A Loja do Gato Preto aposta na oferta de artigos originais e de qualidade, defendendo um conjunto de valores fundamentais:

  • Serviço: proporcionar ao cliente o melhor produto ao melhor preço; 
  • Qualidade: manter a qualidade elevada na gama de soluções; 
  • Criatividade: criar produtos que emocionem; 
  • Simpatia: manter o nível de atendimento através de uma equipa especializada, sensível, responsável e acessível; 
  • Lealdade: manter-se fiel ao conceito “Casas livres, Donos felizes”, passando ao lado de preconceitos estéticos ou modismos.
Fonte: https://pt.alojadogatopreto.com/pt-pt/quem-somos



Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.