Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide

Futuring You

Telefone: 214 13...

Ver dados de contacto completos

A entidade Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide tem a sua actividade principal na categoria:
Recursos Humanos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Recursos Humanos no concelho de Oeiras

A entidade Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide encontra-se localizada no munícipio de:
Oeiras

A entidade Talenter - Serviços Centrais de Carnaxide encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Carnaxide e Queijas


Constituída em 1999, a Talenter™ é, presentemente, uma marca que representa e associa um universo de empresas nacionais, especializadas em soluções globais de gestão de talentos.

A Talenter™ acredita que as pessoas e o seu talento são o grande fator diferenciador, suscetível de promover o sucesso e a vantagem competitiva nas organizações, tendo assumido, desde a sua fundação, a rutura com a visão tradicional e economicista do trabalho enquanto fator produtivo.

O talento é um dom, uma característica inata, mas também uma aptidão que se desenvolve e identificar, desenvolver e reter o talento é o grande desafio da Talenter™. Neste âmbito, estamos vocacionados para dar apoio a empresas na gestão integral ou parcial do seu ativo mais importante: as pessoas e o seu talento.

Simultaneamente e porque as carreiras são, cada vez mais, construídas por múltiplos projetos e experiências, a Talenter™ tem crescido motivada em promover o talento das pessoas, ajudando-as a desenvolver as suas competências pessoais e profissionais.

Determinada a oferecer um serviço ajustado às múltiplas necessidades do mercado, a Talenter™ atua com base numa filosofia de especialização sectorial. Segmentada por cinco unidades de negócio, às quais correspondem diferentes áreas de atuação, a Talenter™ desenha soluções à medida das necessidades específicas de cada cliente.

Gerida por uma equipa jovem e ambiciosa, a Talenter™ tem uma estrutura de cerca de 200 colaboradores e nos vários serviços que disponibiliza, estão envolvidas mais de 7.000 pessoas mensalmente.

A Talenter™ é o resultado do empenho e talento de muitas pessoas, de várias nacionalidades e habilitações profissionais. Ao longo de 18 anos de atividade, estiveram ligadas à Talenter™ mais de 100.000 pessoas, cerca de 70 nacionalidades e mais de 300 profissões.

Desde 2006 que a Talenter™ integra o ranking das 1.000 maiores empresas nacionais e está, presentemente, em todo o território nacional, com 24 delegações em 11 das principais capitais de distrito do país.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.

Últimas Ofertas de emprego desta entidade:


Publicado em: 2018-09-20
Oferta na região de:
Lisboa
TAGS: Transportes e Logistica