Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Elevus - People & Business results

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Elevus - People & Business results

Telefone: 217 81...

Ver dados de contacto completos

A entidade Elevus - People & Business results tem a sua actividade principal na categoria:
Recursos Humanos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Recursos Humanos no concelho de Lisboa

A entidade Elevus - People & Business results encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


A Elevus é uma empresa do Grupo Onebiz, SGPS - um grupo empresarial que desenvolve atualmente seis áreas de negócio: Financeira, Educação, Consultoria, Turismo & Imobiliária, Tecnologia, Saúde & Estética.

As marcas do Grupo Onebiz tem traçado um percurso de sucesso, alcançando o reconhecimento e a prospecção das suas redes. Atualmente, o Grupo Onebiz é um grupo de referencia no mercado nacional e internacional, com uma carteira de mais de 100.000 clientes e com uma área de atuação em cerca de 31 países.

Cada marca possui uma equipa integralmente dedicada ao negócio que, em conjunto com a rede, concebe a sua estratégia de atuação no mercado.

Por conseguinte, a Elevus apresenta-se ao mercado como uma empresa de Consultoria e Gestão Integrada de Recursos Humanos, apresentando soluções profissionais adequadas aos novos desafios das organizações.

O objetivo da Elevus é encontrar soluções e implementar metodologias inovadoras que proporcionem aos seus clientes vantagens competitivas, pelo desenvolvimento das competências dos seus Recursos Humanos, focadas nas exigências do indivíduo e na estratégia do negócio.

Com base numa rede de parceiros, a Elevus atua nas áreas de Recrutamento e Seleção, Formação, Consultoria RH e Assessment Center.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.