Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

AXIS - Marketing Digital

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade AXIS - Marketing Digital

A sua agência de Marketing Digital

Telefone: 253 03...

Ver dados de contacto completos

A entidade AXIS - Marketing Digital tem a sua actividade principal na categoria:
Marketing Consultores Vendas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Marketing Consultores Vendas no concelho de Braga

A entidade AXIS - Marketing Digital encontra-se localizada no munícipio de:
Braga

Serviços Prestados

Marketing digital: Gestão de Redes Sociais, Email e SMS Marketing, Copywriting, SEO e SEM. Websites e Lojas Online: Website Institucional, Lojas Online e E-Commerce, Landing Pages. Multimédia: Vídeo, Motion Graphics, Fotografia. Design e Branding: Branding, Design Gráfico, Web Design. Publicidade Online: Publicidade no Google, Publicidade nas Redes Sociais. Formação.


Breve Descrição:
Agência de Marketing Digital que nasceu da necessidade de criar uma marca própria, ao fim de mais de 20 anos a trabalhar no setor e de significativas experiências acumuladas.

Descrição:
Somos uma Agência de Marketing que nasceu da necessidade de criar uma marca própria para prestar vários serviços estruturados na área do Marketing e Digital, proporcionando soluções mais completas para os seus clientes, ao fim de mais de 20 anos a trabalhar no setor e de significativas experiências acumuladas.

Tratamos cada cliente como único. Queremos a sua melhoria contínua, criando soluções para a sua empresa através de profissionais criativos e qualificados com as melhores skills do setor.

Uma equipa com anos de experiência qualificada, com competências profissionais e foco em diversas áreas, como o marketing, a gestão de redes sociais, o design estratégico, a gestão de marcas, entre outras, que acompanha os seus clientes e ambiciona alcançar objetivos em conjunto. Define-se como sendo criativa, disponível e multidisciplinar, com o objetivo de aperfeiçoar diariamente novas soluções para partilhar com os seus clientes, promovendo as estratégias de ação mais adequadas ao negócio dos nossos clientes.

An alternative where ideas grow.

Something Axis, Something brilliant.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.