Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Avós e Netos - Apoio Família Lda, Porto

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Avós e Netos - Apoio Família Lda

A Avós&Netos é uma extensão da sua família, queremos estar presentes nos momentos que mais precisa, sem preocupações e à distância de um clic!

Telefone: 226 05...

Ver dados de contacto completos

A entidade Avós e Netos - Apoio Família Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Assistencia Medica ao Domicilo

Veja aqui todas as entidades com actividade em Assistencia Medica ao Domicilo no concelho de Porto

A entidade Avós e Netos - Apoio Família Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Porto

A entidade Avós e Netos - Apoio Família Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória


A “Avós & Netos, Apoio à Família Lda.” foi fundada em 2000 e é uma empresa prestadora de cuidados básicos de saúde a pessoas dependentes no domicílio, serviços de Babysitting e Formação. A “Avós & Netos, Apoio à Família Lda.” presta serviço de apoio domiciliário, totalmente personalizado e ajustado às necessidades dos que nos procuram. Desde um acompanhamento pontual até ao acompanhamento permanente.

Foi a primeira empresa a obter da Segurança Social o alvará de funcionamento como S.A.D. (Serviços de Apoio Domiciliário): Alvará nº 09/2003. Actualmente, detém o alvará nº 16/2008 pelo facto de ter mudado de instalações. Dotada de uma vasta experiência no terreno, é especialista em cuidados de saúde. Presta serviços a pessoas dependentes, doentes, acamados em fase terminal bem como doentes crónicos, faz acompanhamento a pessoas idosas crianças e bebés. Conscientes das dificuldades do dia-a-dia, garante um apoio domiciliário 24 horas por dia, 7 dias por semana, com colaboradores devidamente qualificados, recrutados através de um criterioso processo de selecção.

 

Ao abrigo da legislação em vigor (Artigo 9º, nº 7 do CIVA), os serviços SAD estão isentos de IVA.

 

Além da prestação destes serviços, desenvolve também a vertente de Formação Profissional, sendo entidade acreditada pela DGERT desde 2003 e certificada pela mesma entidade a 29/10/2014, como entidade formadora, com o certificado Nº 1404/2014 para as áreas de educação e formação.

 

Qual é a nossa missão?

· Contribuir para que as famílias possam ter qualidade de vida, organizando os seus horários profissionais e de lazer com o bem-estar dos seus Avós e dos seus Bebés, tornando a vida menos difícil de uns e dos outros;

· Proporcionar a Idosos e Crianças o acompanhamento e bem-estar necessários para uma vida tranquila junto dos seus familiares ou nas suas próprias casas, com segurança, higiene e companhia, possibilitando passeios e visitas culturais e educativas.

Assim, a Avós e Netos direccionou a sua actuação no sentido de cumprir os 3 objectivos que desde o início se propôs alcançar:

 

1 – Satisfazer os seus clientes com o máximo de qualidade;

2 – Valorizar os Recursos Humanos que tem ao seu dispor;

3 – Pautar sempre a sua actuação por valores éticos/deontológicos elevados.

 

Estes pressupostos assentam em 3 valores fundamentais, que apoiam a missão da Avós & Netos, são eles:

 

1 – Contribuir para que as famílias possam ter qualidade de vida, organizando os seus horários profissionais e de lazer com o bem-estar dos seus Avós e dos seus Bebés;

2 – Proporcionar a Idosos e Crianças o acompanhamento e bem-estar necessários para uma vida tranquila junto dos seus familiares ou nas suas próprias casas, com segurança, higiene, companhia e possibilitando passeios e visitas culturais e educativas.

3 – Responder ás necessidades de formação do mercado para o aperfeiçoamento, requalificação e qualificação dos seus colaboradores e de diversas instituições;

4 – Adequação das acções de formação às necessidades reais de cada indivíduo;

5 – Orientar a sua actuação com a finalidade de continuar a prestar serviços cada vez com mais qualidade salvaguardando os seus interesses e imagem.

 

 

 


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.