Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Abriga - Alfredo A.A. Magalhães

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Abriga - Alfredo A.A. Magalhães

Telefone: 932 34...

Ver dados de contacto completos

A entidade Abriga - Alfredo A.A. Magalhães tem a sua actividade principal na categoria:
Brindes Publicitarios e Promocionais

Veja aqui todas as entidades com actividade em Brindes Publicitarios e Promocionais no concelho de Matosinhos

A entidade Abriga - Alfredo A.A. Magalhães encontra-se localizada no munícipio de:
Matosinhos

A entidade Abriga - Alfredo A.A. Magalhães encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de São Mamede de Infesta e Senhora da Hora


Ainda não conhece a “abriga®”!?

 

Somos uma marca com mais de 50 anos que, entre milhares de produtos, (c/ ou s/ personalização), fabrica, importa ou comercializa:

 

1 – TODO o Vestuário e calçado profissional e de protecção – Fardas, batas, camisas, calças, fatos macaco, jardineiras, fatos recepcionista, casacos, coletes, T-Shirts, sweatshirts, polares, equipamento desportivo, fatos de chuva, Roupa com aquecimento eléctrico, Têxtil Escolar, Pólos lisos e estampados, Bodys e babetes criança, Babetes 3ª idade. Têxteis e mochilas camuflados. Podemos ainda eventualmente fabricar alguns dos modelos que já usem e precisem de renovação ou personalizar artigo que já tenha.

 

2 - Guarda-chuvas, “cacharel”, “Gaudi”, “abriga”, TURISTICOS e outras, bem como económicos mas com varas fibra de vidro anti-vento (publicidade durante muito mais tempo), para ofertas ou promoções.

 

 3 - Guarda-sóis (assistência também aos que já tem), vários modelos e tamanhos e mobiliário de exterior - esplanadas/jardins.

Também económicos com qualidade sensata, para ofertas ou promoções. Com ou sem personalização

 

 4 - Toalhas de mesa, runners, aventais, lisos brancos ou em várias cores, com desenhos temáticos e/ou turísticos do tamanho, modelos, cores e qualidades que pretenderem, Atoalhados, lençóis, e outros têxteis - indústria hoteleira, lares.

 

 5 - Sacos TNT, algodão (qualquer tamanho e cor os de n/ fabrico), em papel para embalagens de lojas, promocionais, com varias IMAGENS TURISTICAS á escolha de cliente ou sua ideia e muitas outras opções.

 

 6 – Brindes, e Chapelaria, prendas, artigos papelarias e utilidades, a preços mais que sensatos, onde também incluímos logótipos, imagens, símbolos e/ou textos para ofertas de Natal, Turísticos, religiosos, para sua loja (com ideias nossas ou de cliente), promoções, festas, lembranças de casamentos, eventos desportivos, inaugurações de espaços ou negócios e outros fins.

 

 Tem um Logótipo, uma ideia de imagens, marca ou desenho? Podemos personalizar em vários têxteis e produtos e em quantidades realistas. E até estampar sua marca ou desenho em artigo que já tenha em stock e com isso valorizar a venda.

 

 Actualmente, as roupas de trabalho personalizadas estão ao alcance de todos, dado que as novas tecnologias e o mercado, permitem que esta seja adquirida em menores quantidades e dão uma conotação mais profissional. Em tudo isto, podemos ajudar. Com verdade, sensatez, profissionalismo e real qualidade do produto, bem como preço suave como é a tendência do mercado.

 

É fácil comprar na "abriga". - Online ou a eventual comercial freelancer.

Se online: Perante imagens de catálogos que enviaremos por email.

1) Escolha o (s) artigo (s) que pretende - 2) Anote a referência, nome do catálogo e página. - 3) Envie seu pedido por email.

 Envio: Artigo será enviado por transportadora que eles mesmo fazem a cobrança. Em encomenda dada e sinalizada, podermos enviar antecipadamente uma amostra não personalizada, para análise de qualidade.

 Quando produto com personalização ou mediante análise da quantidade de uma mesma referência, após factura pró-forma é sinalizado com transferência para n/ nib ou cheque enviado á firma.

 

Solicite catálogos do pretendido que enviaremos por correio electrónico.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>