Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

A Terra do Nunca

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade A Terra do Nunca

Telefone: 913 61...

Ver dados de contacto completos

A entidade A Terra do Nunca tem a sua actividade principal na categoria:
Baby Sitters

Veja aqui todas as entidades com actividade em Baby Sitters no concelho de Lisboa

A entidade A Terra do Nunca encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


A Terra do Nunca é um projecto que surgiu para dar resposta aos diversos pedidos de babysitting e acompanhamento de crianças que se foram sobrepondo e multiplicando, numa altura em que eu prestava sozinha este serviço apenas como complemento a outras actividades.
O gosto e a vontade de ajudar e participar activamente no dia-a-dia das crianças e de as ocupar ludicamente nos momentos "fora da escola", aliados à crescente procura por parte das famílias de alguém de total confiança, levaram-me a criar uma equipa com babsyitters que trabalhassem com a mesma filosofia que eu. Fui seleccionando cuidadosamente cada pessoa, transmitindo os meus princípios e exigências e conseguimos assim manter o nível de confiança a que cada cliente já se tinha habituado, sendo assim possivel crescer e chegar todos os dias a novas famílias, especialmente por recomendação. Desde Novembro de 2009 que têm contado com uma equipa bem preparada, capaz de proporcionar total tranquilidade e sentimento de segurança enquanto estão ausentes.
A responsabilidade, a dedicação, o carinho e a confiança são algumas das "palavras-chave" do nosso trabalho. Além destas qualidades inerentes e comuns a qualquer um dos nossos colaboradores, temos na nossa equipa babysitters das áreas de Psicologia Infantil, Psicopedagogia, Educação de Infância, Enfermagem, Medicina e Animação e com vários anos de experiência com crianças dos 0 aos 12 anos.

Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.