Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Norte Condomínios - Administração e Serviços de Condomínios

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Norte Condomínios - Administração e Serviços de Condomínios

O Bem Administrar e Bem Servir, são o Lema da nossa Empresa

Telefone: 224 63...

Ver dados de contacto completos

A entidade Norte Condomínios - Administração e Serviços de Condomínios tem a sua actividade principal na categoria:
Administracao de condominios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Administracao de condominios no concelho de Gondomar

A entidade Norte Condomínios - Administração e Serviços de Condomínios encontra-se localizada no munícipio de:
Gondomar

A entidade Norte Condomínios - Administração e Serviços de Condomínios encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim


A principal preocupação da nossa Empresa é efectuar uma gestão efectiva em cada Cliente, com o Propósito de praticar com Qualidade de Serviços e de forma Profissional a Administração de Condomínios, de problemas e de obrigatoriedades legais complexas que sempre surgem neste âmbito.

 

Efectuamos em exclusividade tudo o que diga respeito à Administração e Serviços de Condomínios e Edifícios Urbanos, contando com uma vasta equipa de colaboradores afectos à Empresa, para que todos os nossos Clientes sintam a maior confiança e tranquilidade em todos os serviços prestados pelo Grupo Norte Condomínios ®.

 

Responsabilidade Civil, o Grupo Norte Condomínios ® - Mistura de Sugestões, Lda., dispõe de uma Apólice de Seguro de Responsabilidade Civil no valor de € 100.000,00 [cem mil euros], a qual garante as reparações pecuniárias que, nos termos da lei, sejam exigidas ao segurado com o fundamento em responsabilidade civil extracontratual decorrente de lesões corporais e/ou materiais involuntariamente causadas a terceiros no exercício da sua actividade de gestão integral de serviços em edifícios, em que a devida Apólice está disponibilizada no link a todos os nossos Clientes.

 

O Departamento Jurídico da Empresa , conta com duas Advogadas, que tem a seu cargo os aspectos de Contencioso e Jurídico dos Condomínios.

 

No Departamento Administrativo, contamos com Colaboradores (as), Habilitados (as) para efectuar a Gestão de toda a Documentação dos Edifícios e Efectuar o Acompanhamento com a Comissão de Condóminos, Eleita em Assembleia de Condóminos.

 

Na Prestação de Serviços , Contamos com a Colaboração de Profissionais qualificados afectos à Empresa, nas diferentes áreas (limpeza, jardinagem, electricidade, reabilitação de edifícios...), sempre devidamente identificados por a patente da Empresa, em todas as Deslocações Efectuadas aos Condomínios.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.