Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Fenstenergy - Caixilhos, janelas, pvc, energia

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Fenstenergy - Caixilhos, janelas, pvc, energia

Telefone: 263 03...

Ver dados de contacto completos

A entidade Fenstenergy - Caixilhos, janelas, pvc, energia tem a sua actividade principal na categoria:
Caixilhos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Caixilhos no concelho de Salvaterra de Magos

A entidade Fenstenergy - Caixilhos, janelas, pvc, energia encontra-se localizada no munícipio de:
Salvaterra de Magos

A entidade Fenstenergy - Caixilhos, janelas, pvc, energia encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra


FENSTENERGY é uma empresa dedicada à comercialização e instalação de diversos sistemas de equipamentos, na área das Janelas eficientes, Energias Renováveis, Iluminação e Climatização, com o objectivo de optimizar ao máximo os custos energéticos e proporcionar um ambiente confortável na habitação.

Dispondo de uma gama completa de sistemas e produtos seleccionados, aliados a um elevado know-how técnico, a Fenstenergy é uma empresa sinónimo de qualidade de produtos e serviços.

Procurando sempre a melhor solução para cada situação, os nossos clientes tem ao dispôr vários sistemas de janelas PVC, de Alumínio, Alu-Madeira, de Madeira, energéticamente Eficientes, certificada pelos melhores organismos europeus, com uma excelente construção; janelas, portas,portadas, jardins de inverno, fachadas envidraçadas, clarabóias, entre outras, equipados com uma diversa gama de ferragens e vidro duplo / triplo, que respondem a todas as soluções de arquitetura com os mais altos padrões de qualidade, tanto para obra de renovação como para obra nova de design moderno.

 

Na área das Energias Renováveis dispomos de uma vasta gama de equipamentos com vista a otimizar os custos energéticos quer seja com a produção própria (U.P.A.C. – Unidades de Autoconsumo) ou unidades de pequena produção ( U.P.P.), bem como a interligação dos vários sistemas; solares térmicos, climatização, bombas de calor, painéis fotovoltaícos,  AQS ( Aquecimento de Águas Sanitárias), automatizando-os de forma a proporcionar-lhe um maior conforto.

Para uma excelente e económica Iluminação temos a solução profissional de LED’s de um grande fabricante europeu, VELUM, que permitem uma excelente redução de custos realçando como nunca os produtos expostos nas áreas comerciais, lojas e grandes superficies. Efectuamos um estudo rigoroso do local para garantir a melhor iluminação para a sua área de vendas, com a otimização dos niveis de iluminação do seu projeto realizado através de desenhos em 3D realistas.


Horário EscritórioSegunda – Sexta: 9:00h – 13:00h | 14:00h – 18:00h


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>