Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Inventa

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Inventa

Registo de marcas, patentes, design industrial, direitos de autor e nomes de domínio

Telefone: 213 15...

Ver dados de contacto completos

A entidade Inventa tem a sua actividade principal na categoria:
Escolas e Jardins de Infancia

Veja aqui todas as entidades com actividade em Escolas e Jardins de Infancia no concelho de Lisboa

A entidade Inventa encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

A entidade Inventa encontra-se localizada na freguesia de:
Parque das Nações


Quem Somos

A Inventa é uma consultora de propriedade intelectual, especializada na proteção e internacionalização de marcas, patentes, desenhos industriais, direitos autorais e nomes de domínio. Com 50 anos de experiência em Portugal, a Inventa tem uma vasta carteira de clientes detentores de grandes portfólios de marcas e patentes, e outras entidades que lidam diariamente com I&D. A nossa experiência permite-nos entender as particularidades de diferentes indústrias, uma vez que mantemos relacionamentos com clientes de setores distintos, incluindo empresas de F&B, comunicações, TI, farmacêuticas, empresas de petróleo e gás, instituições financeiras, empresas de serviços empresariais, entre outros.

Com sede em Lisboa, temos também escritórios em Angola, Moçambique, Nigéria, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Timor-Leste e Macau e contamos também com uma vasta rede de parceiros em todo o mundo, que nos permite um acompanhamento internacional adequado às necessidades do cliente.

Com uma vasta equipa de Agentes Oficiais de Propriedade Industrial e Engenheiros, somos reconhecidos como uma das mais sólidas e prestigiadas empresas de Propriedade Intelectual de Portugal.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.