Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria

Canil Intermunicipal de 6 Concelhos: Arouca, Espinho, Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, S. João da Madeira e Vale de Cambra

Telefone: 256 40...

Ver dados de contacto completos

A entidade Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria tem a sua actividade principal na categoria:
Canis

Veja aqui todas as entidades com actividade em Canis no concelho de Oliveira de Azeméis

A entidade Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria encontra-se localizada no munícipio de:
Oliveira de Azeméis

A entidade Canil Intermunicipal da Associação de Municípios das Terras de Santa Maria encontra-se localizada na freguesia de:
Ossela


 

O Centro de Recolha /Canil – Intermunicipal da Associação de Municípios de Terras de Santa Maria é um espaço de acolhimento de cães abandonados. A sua principal missão, para além do controle de eventuais problemas que estes animais possam causar em termos de saúde pública, é promover a reinserção destes animais em contexto familiar, através de uma política ativa de adoção.

Mais uma vez a existência da AMTSM provou ser uma solução que contribui para ganhos de escala e economia de meios dos respetivos municípios, conseguindo com uma só infraestrutura e equipe técnica solucionar um problema que de outra forma seria desmultiplicada e, provavelmente, menos eficiente.

O CIAMTSM foi inaugurado a 27 de Março de 2008.

 

Morada: Serra do Pereiro - Ossela, Oliveira de Azeméis, R. Senhora da Graça, Codal, Vale de Cambra Telefone (Canil): 256408147,Telefone (AMTSM): 256830020, Email: ciamtsm@amtsm.pt

Horário para visitas ao canil: Dias úteis: 14h30 - 17h00 e Sábados: 10h00-13h00.

Horário para Adoções e Vacinas: Quartas-feiras úteis: 14h30 -16h30 e aos Sábados: 10h00-12h30.

Coordenada para GPS : 40.859021-8.425688

Melhores caminhos: -Vindo de Oliveira de Azeméis : vir na estrada para Vale de Cambra e vir por Pinhão / Pindelo ou passar Ossela, virar em Lordelo, virar à esquerda, descer, chegado a uma rotunda com pedras ao alto, subir para zona Industrial do Codal, passar os Bombeiros de Vale de Cambra, no cimo da subida virar à esquerda, passar a Sra. da Graça (Parque com um coreto) e é a seguir à esquerda; - Vindo do Norte: A32, sair em Carregosa, rumo a Vale de Cambra, a seguir à Ferpinta (Fabrica com passagem aérea) virar à direita para a Zona Industrial do Codal, tem placa do Canil. Subir e virar na 1ª à direita. Seguir sempre, passar a Sra. da Graça (Parque com um coreto) e é a seguir à esquerda; - Vindo pelo IC2, sair em S. João da Madeira, virar para Vale de Cambra e vir sempre até Carregosa.

PARA ADOÇÃO É OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE B.I. OU C.C. E COMPROVATIVO DE RESIDÊNCIA DO ADOTANTE BEM COMO A ASSINATURA DO MESMO. Lembramos que a adoção é gratuita. No ato da adoção o canil oferece o microchip, a vacina antirrábica, as vacinas das doenças Esgana, Hepatite, Parvovirose e Leptospirose e a desparasitação interna. Os cães sem dono só podem ser adotados após 8 dias úteis de sequestro (à espera do possível dono), após as duas vacinas das doenças que pode durar 21 dias e após avaliação clinica pelo Médico Veterinário. Lembre-se, a adoção de um animal de companhia é um ato sério, responsável e para vários anos.* Não aplicamos vacinas ou microchips a cães não adotados no nosso Canil. OBRIGATÓRIO A APRESENTAÇÃO DE B.I. OU C.C. E COMPROVATIVO DE RESIDÊNCIA.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.