Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Fernando Coelho Despachantes - DELEGAÇÃO SINES

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Fernando Coelho Despachantes - DELEGAÇÃO SINES

Telefone: 269 63...

Ver dados de contacto completos

A entidade Fernando Coelho Despachantes - DELEGAÇÃO SINES tem a sua actividade principal na categoria:
Transitarios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Transitarios no concelho de Sines

A entidade Fernando Coelho Despachantes - DELEGAÇÃO SINES encontra-se localizada no munícipio de:
Sines


A NOSSA MISSÃO

A Fernando José Pinto Coelho – Despachantes Oficiais, Lda obteve a certificação do Sistema de Gestão da qualidade segundo a NP EN ISO 9001-2008 no âmbito da Exportação, Importação e Instrastat. Neste campo, a empresa realça a crescente importância estratégica desta variável no desenvolvimento e evolução do sector aduaneiro.

A missão da Fernando José Pinto Coelho – Despachantes Oficiais, Lda é contribuir para uma maior mobilidade de produtos e serviços, facilitando qualquer desembaraço aduaneiro.

O comportamento ético e a integridade pessoal e profissional guiam o desenvolvimento das nossas actividades, considerar a primazia dos interesses dos nossos clientes é sempre o nosso objectivo final.

A transparência é a nossa exigência, conciliar as práticas e os princípios do negócio com o interesse dos nossos clientes, promovendo políticas sustentáveis, enfrentando o mercado com o mais primoroso profissionalismo.

A qualidade e o bem-estar da nossa equipa é a chave do nosso sucesso, valorizar e recompensar a excelência e eficiência, essenciais para a criação e valor. Promover a igualdade de oportunidades, procurar ajudar os colaboradores a conciliar a sua vida familiar e a vida profissional.

Não esquecendo o passado e o quanto ele foi importante na constituição de todos os valores onde assentam a nossa estrutura, rumaremos ao futuro, aliados à modernidade e consciencializados numa política de melhoria contínua, satisfazendo as exigências do cliente.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>