Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

iPROF - Instituto de Formação Profissional, Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade iPROF - Instituto de Formação Profissional, Lda

Telefone: 213 40...

Ver dados de contacto completos

A entidade iPROF - Instituto de Formação Profissional, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Escolas Tecnicas e Profissionais

Veja aqui todas as entidades com actividade em Escolas Tecnicas e Profissionais no concelho de Lisboa

A entidade iPROF - Instituto de Formação Profissional, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa

A entidade iPROF - Instituto de Formação Profissional, Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Misericórdia


O iPROF – Instituto de Formação Profissional, Lda. – é um estabelecimento de ensino particular constituído em 2006, sendo um organismo dotado de personalidade jurídica de direito privado, com autonomia administrativa e financeira e património próprio.

O iPROF está certificado pelo Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social (DGERT/DSQA), para conceber, organizar e promover, e desenvolver/executar formações profissionais, o que desde logo confere elevado nível de credibilidade às ações de formação que promove e aos certificados de Formação que emite.

As ações de Formação desenvolvem-se ao nível da Formação Inicial, da Formação Contínua ou dos Cursos de Aprendizagem, homologados pelo IEFP de Portugal, praticando um Ensino de Qualidade, com uma raiz profundamente humanista. Tudo fazemos para que os nossos formandos tirem o maior partido da sua estadia entre nós, quer ao nível didático-pedagógico, o que lhes irá proporcionar desenvolver posteriormente uma atividade profissional de forma competente, valorizada, digna e socialmente útil; quer ao nível do ambiente agradável e produtivo em que tentamos envolver as ações.

A Equipa do iPROF tem estreitos laços com os PALOP, que lhe vêm confiando a Formação e a Reciclagem de Quadros dos diversos Ministérios, Empresas Públicas e Privadas, e Público em geral.

Para nós, a formação é entendida como um veículo de transferência de competências e de valorização dos Recursos Humanos na sua Organização.

A sigla iPROF está igualmente associada às Tutorias Pedagógicas e Administrativas a bolseiros oriundos dos PALOP e ainda ao Acompanhamento e Orientação Psicológica, ao Recrutamento e Seleção de candidatos a Bolsas de Estudo oriundos dos PALOP, à Organização de Seminários e à Consultoria e Assessoria em diversas áreas.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>