Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Mutação - Consultadoria, Estudos e Serviços de Formação, Lda - LISBOA

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Mutação - Consultadoria, Estudos e Serviços de Formação, Lda - LISBOA

A Chave para a sua evolução...

Telefone: 918104...

Ver dados de contacto completos

A entidade Mutação - Consultadoria, Estudos e Serviços de Formação, Lda - LISBOA tem a sua actividade principal na categoria:
Consultores

Veja aqui todas as entidades com actividade em Consultores no concelho de Lisboa

A entidade Mutação - Consultadoria, Estudos e Serviços de Formação, Lda - LISBOA encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


A Mutação tem como objecto social a consultoria, a formação profissional, a realização de projectos de investimento, o arrendamento de salas de formação e aluguer de material didático. É uma empresa acreditada pela DGERT, nos domínios de intervenção e promoção de intervenções ou atividades formativas e desenvolvimento/execução de intervenções ou actividades formativas, garantindo desde logo a sua qualidade neste domínio.

 

A Mutação apresenta como missão realizar de forma sustentada, e com elevados padrões de qualidade a prestação de serviços de consultoria, estudos e de formação profissional. Aperfeiçoar e actualizar continuamente o nosso trabalho para apoiar os desafios das pessoas e contribuir para a criação de vantagens competitivas. Intervir com a nossa competência e experiência para a satisfação dos nossos clientes, da nossa equipa e de todos aqueles com quem colaboramos.

 

A Mutação apresenta como visão Estratégica ser uma referência de qualidade quer ao nível da formação quer no âmbito da prestação de serviços, nos domínios onde intervém. Reconhece que as suas mais-valias são os seus recursos humanos no que estes representam em conhecimentos técnicos e em capacidades intelectuais e científicas.

 

Um dos nossos principais valores é o comportamento responsável, como bons cidadãos, sendo da responsabilidade de todos nós a defesa destes valores, num mundo em constante mudança. Tem como um dos seus princípiosbase o valor da transparência e qualidade de todos os processos, responsabilizando-se a desenvolver todos os mecanismos que permitam desempenhar um grau de eficiência de todo o projecto de forma exemplar.

 


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>