Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Bloom Up - Marketing Solutions

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Bloom Up - Marketing Solutions

Soluções de marketing - comunicação, design, eventos, audiovisual

Telefone: 215 95...

Ver dados de contacto completos

A entidade Bloom Up - Marketing Solutions tem a sua actividade principal na categoria:
Publicidade Agencias e Servicos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Publicidade Agencias e Servicos no concelho de Oeiras

A entidade Bloom Up - Marketing Solutions encontra-se localizada no munícipio de:
Oeiras


Na bloom up™ planeamos e operacionalizamos projetos de marketing com o foco muito claro nos objetivos e na avaliação de retorno do investimento do cliente.

A nossa metodologia assenta numa equipa multidisciplinar, com competências em marketing, comunicação, eventos, design e audiovisual que oferece respostas integradas na gestão global dos projetos ou uma resposta direta e isolada numa das suas áreas de competência.

Com sede em Portugal, a bloom up™ possui um forte conhecimento do mercado nacional, com uma visão internacional que lhe permite igualmente atuar em qualquer parte do mundo.

 

SERVIÇOS:

MARKETING - Do marketing estratégico ao operacional. Na bloom up™ aliamos o planeamento estratégico à força da criatividade e inovamos na forma de comunicar.

 

COMUNICAÇÃO - Acreditamos na proatividade e na excelência da mensagem e, por isso, aconselhamos sobre a melhor forma de comunicar. Acrescentamos valor à informação.

 

EVENTOS - Acreditamos num correto planeamento, estruturado ao pormenor. Assumimos o desenvolvimento de cada ação do primeiro ao último minuto. Sabemos que cada evento é único.

 

DESIGN - Apaixonados pelo design, inspirados nos objetivos e focados nos resultados. É assim que colocamos a criatividade ao serviço do cliente!

 

AUDIOVISUAL - Projetamos mensagens, explorando as possibilidades da tecnologia audiovisual. Uma forma eficaz de comunicar para o mundo.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>