Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Loja do Escritório - Hugo André Pinto Lourenço Unipessoal Lda

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Loja do Escritório - Hugo André Pinto Lourenço Unipessoal Lda

A sua loja online...

Telefone: 930 44...

Ver dados de contacto completos

A entidade Loja do Escritório - Hugo André Pinto Lourenço Unipessoal Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Escritorios Artigos e Equipamentos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Escritorios Artigos e Equipamentos no concelho de Porto

A entidade Loja do Escritório - Hugo André Pinto Lourenço Unipessoal Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Porto


Fundada em 2015, sedeada no Porto, a Loja do Escritório, é um projeto audacioso que nasce em tempos conturbados e que visa contrariar a onda de pessimismo que o nosso país se encontra mergulhado.

A Loja do Escritório está direcionada para a comercialização e distribuição de artigos de escritório, papelaria, desenho, pintura, consumíveis, material informático e muito mais.

A Loja do Escritório é uma loja online especializada em todo o tipo de materiais necessários para o escritório, escolas, empresas, instituições e direcionada principalmente para o mercado Português.

Propomos aos nossos clientes produtos e soluções inovadoras, que se ajustam convenientemente às tendências de mercado em constante evolução, a um baixo custo, com a qualidade exigida e com o objectivo de plena satisfação.

Temos como objetivo fundamental a satisfação total dos nossos clientes, assegurando profissionalismo, competência, eficácia, seriedade e qualidade dos nossos produtos.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>