Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Duarte Neves Lda, Lisboa

PARTA À DESCOBERTA DO PAÍS - Actividades Sugeridas!

>>> VEJA AQUI OS MELHORES DESCONTOS!!! <<<

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Duarte Neves Lda, em LISBOA

all about electric emotions

Telefone: 219668...

Ver dados de contacto completos

A entidade Duarte Neves Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Materiais Electricos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Materiais Electricos no concelho de Mafra

A entidade Duarte Neves Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Mafra

A entidade Duarte Neves Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estevão das Galés


A empresa Duarte Neves Lda. foi fundada em 1977, com o objectivo de importar e distribuir material eléctrico e metais não-ferrosos. Passados quase 40 anos, a equipa da duarteneves contínua fiel à sua missão: combinar produtos de qualidade, preços competitivos e um serviço de excelência. A marca duarteneves é reconhecida pelas suas boas-práticas comerciais, dedicando-se à venda exclusiva das suas marcas através de armazens de material eléctrico, permitindo que os instaladores possam encontrar os seus produtos através de uma vasta rede de armazenistas espalhados por todo o país, usufruindo de um atendimento e aconselhamento profissional.


Com 40 anos de experiência no mercado de material eléctrico, a duarteneves orgulha-se de apenas escolher marcas cujo o seu principal objectivo é a inovação tecnológica e o fabrico de produtos de qualidade. Como tal as gamas de produtos comercializadas pela duarteneves foram ampliadas até dispormos do programa de material eléctrico mais abrangente do mercado, que inclui todo o tipo de ferramentas profissionais, material para instalação eléctrica, equipamentos de medição e instrumentação, iluminação, detectores de movimento e presença, automação e domótica, entre muitos outros. Também comercializamos materias-primas para a indústria, como metais para fechos, chapa magnética, barras e fio de cobre, entre outros. Contamos com milhares de referências em stock, no nosso armazém na Venda do Pinheiro, para nos permitir responder de forma imediata ás necessidades dos nossos clientes.

Os materiais de alta qualidade, importados nomeadamente da Alemanha, Itália, Estados Unidos ou Japão, fazem do nome duarteneves uma referência a nível nacional. Para além de comercializar produtos provenientes de países com grande tradição tecnológica, a duarteneves comercializa tambem produtos de marcas OEM, permitindo assim responder diáriamente às exigências do nosso mercado, tanto ao nível da qualidade, como tambem da competitividade do preço dos produtos, chegando a um cada vez maior número de clientes.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.