Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Pedrosa e Irmãos, Lda, Leiria

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Pedrosa e Irmãos, Lda, em MONTE REDONDO LRA

Telefone: 244 68...

Ver dados de contacto completos

A entidade Pedrosa e Irmãos, Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Paletes e Estrados

Veja aqui todas as entidades com actividade em Paletes e Estrados no concelho de Leiria

A entidade Pedrosa e Irmãos, Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Leiria

A entidade Pedrosa e Irmãos, Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Monte Redondo e Carreira


A Pedrosa & Irmãos, Lda foi fundada em 1976, tendo desde o início o propósito de abate e comercialização de material lenhoso.

A empresa insere-se na zona centro Litoral de Portugal, onde na organização do território domina a floresta, predominantemente de pinho bravo. Disto é exemplo o celebre pinhal de Leiria.

A empresa está dedicada à produção florestal efectuando cortes culturais ou finais em florestas de proprietários privados, do estado ou da própria empresa.

Pedrosa & Irmãos acompanha todo o processo produtivo, efectuando depois do abate das árvores o seu seccionamento e transporte para as nossas instalações. Consoante a suas características a madeira é encaminhada para as diversas valências da empresa, isto é; madeira de serração, madeira redonda ou valorização energética. Concluímos o ciclo reflorestando as áreas de exploração florestal quando solicitado.

Continuamos a investir em melhoria de processos/tecnologias de fabrico e na pesquisa de mercado, conduzindo a novas oportunidades para os nossos clientes. Procuramos continuadamente a melhoria do produto, disponibilidade e qualidade de serviço ao cliente.

 

A Pedrosa e Irmãos fabrica em média 700.000 paletes/ano, a maior parte segundo as especificações do cliente, sendo que também fabrica paletes do tipo standard dos seguintes tipos:

2 entradas
4 entradas
Palete CP1 e CP9 (Industria Quimica)
Palete VMF (Industria Vidreira)
Palete ANIF (Industria Vidreira)

 

Somos fabricantes de embalagens de madeira para variadíssimos fins, com especial vocação para a personalização em função da aplicação e das exigências do cliente. Por ex:
- Palotes para fruta
- Caixas para transporte de equipamentos


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>