Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Papelíquidos - Comércio de Produtos de Limpeza Lda, Viseu

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Papelíquidos - Comércio de Produtos de Limpeza Lda, em VISEU

Telefone: 232 42...

Ver dados de contacto completos

A entidade Papelíquidos - Comércio de Produtos de Limpeza Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Higiene Artigos e Equipamentos

Veja aqui todas as entidades com actividade em Higiene Artigos e Equipamentos no concelho de Viseu

A entidade Papelíquidos - Comércio de Produtos de Limpeza Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Viseu

A entidade Papelíquidos - Comércio de Produtos de Limpeza Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Orgens


QUEM SOMOS:


A PAPELIQUIDOS, empresa criada em 1995, é especialista na comercialização de diversos produtos e equipamentos para a limpeza profissional.

Estamos presentes em todos os sectores de actividade, nomeadamente no sector da saúde, alimentar, turístico, educação e produção. Fornecemos instituições públicas e privadas. Orgulhamo-nos de ser representante oficial de marcas com grande pristigio como KITER, COMAC, VILEDA e TORK.

As marcas que representamos são certificadas, reconhecidas internacionalmente com muitos anos de resultados e experiência de uso por milhares de Clientes que diariamente fazem trabalhos de limpeza e higienização, nas mais variadas áreas de negócio. Estamos empenhados em marcar a diferença, por isso, somos uma empresa que cumpre com todas as normas exigidas ao nosso sector, em conformidade com a Regulamentação da Comunidade Europeia face à área de Segurança e Ambiente. Aplicamos sempre as melhores práticas à nossa actividade, para lhe garantir elevados padrões de qualidade de produto e de serviço.

A PAPELIQUIDOS dispõe de serviços próprios de comercial, logistico, técnico e departamento de formação, que em conjunto trabalham para garantir um excelente serviço de pós venda.

Procuramos cumprir sempre com os nossos pilares: satisfação, qualidade, solução, fidelidade e inovação.

PAPELIQUIDOS UMA GARANTIA PARA OS MELHORES RESULTADOS DE QUALIDADE E RENTABILIDADE DO SEU NEGÓCIO.

 

HISTÓRIA:

A PAPELIQUIDOS criada em 1995, instalou-se inicialmente em Abraveses distrito da cidade de Viseu, posteriormente, e fruto do seu crescimento, adquiriu novas instalações em Avª dos Namorados, Fração C – Orgens – Viseu em 2013. É uma empresa Lider à mais de 5 anos no mercado, e recentemente obteve, por mérito da sua organização, dedicação e inovação, o estatuto de PME LIDER DE EXCELÊNCIA 2014, renovando assim este estatuto por dois anos consecutivos.

Orgulha-se ainda de referir que em 2013 avançou com a criação de uma marca própria de produtos de qualidade, a PLCLEAN que tem vindo a obter enorme sucesso entre os seus clientes.

Recentemente atingimos um dos objetivos proposto para 2017, a certificação da PAPELIQUIDOS no ISO 9001:2015.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.