Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Four Seasons Fairways

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Four Seasons Fairways

Toda as vantagens de se ter a própria casa de férias e desfrutar de uma forma acessível do excelente estilo de vida que a Quinta do Lago oferece.

Telefone: 289 35...

Ver dados de contacto completos

A entidade Four Seasons Fairways tem a sua actividade principal na categoria:
Hoteis

Veja aqui todas as entidades com actividade em Hoteis no concelho de Faro

A entidade Four Seasons Fairways encontra-se localizada no munícipio de:
Faro


Four Seasons Fairways é um aldeamento residencial exclusivo que oferece propriedade fraccionada com uma vasta escolha de semanas. Está  localizado no coração da Quinta do Lago, ao lado do famoso campo de prática do Paul McGinley e do campo de golfe Quinta do Lago Norte recentemente renovado. Composto por 132 charmosas moradias totalmente equipadas e com piscina ou jacuzzi privados numa arquitectura que faz com que o aldeamento se assemelhe a uma pequena aldeia portuguesa. O resort inclui ainda um clubhouse que acomoda os mais diversos serviços, desde a receção & portaria 24horas, loja de golfe, business center, ginásio, piscinas interior aquecida e exterior, Jacuzzi, salas de sauna e banho turco, sala de jogos, cabeleireiro,  centro de bem estar e beleza, clube para crianças, mini-mercado bem como um restaurante e bar muito populares com os nossos mais exigentes membros e hóspedes. 

As espaçosas moradias de dois ou três quartos são mobiladas e equipadas ao mais alto nível. Cada moradia tem a sua própria piscina ou jacuzzi exterior situado em terraço privado com Barbecue. As unidades incluem quarto de banho privativo e cozinha totalmente equipada com máquina de lavar loiça, microondas, frigorífico e até uma lavandaria com máquina de lavar e secar roupa, ar condicionado, televisão satélite, telefones de linha directa e ligação Wi-Fi. 

Toda as vantagens de se ter a própria casa de férias e desfrutar de uma forma acessível do excelente estilo de vida que a Quinta do Lago oferece.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.