Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Detrana - Despachos, Trânsitos e Navegação Lda, Matosinhos

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Detrana - Despachos, Trânsitos e Navegação Lda, em matosinhos

De que precisa? - Nós fazemos!

Telefone: 229 96...

Ver dados de contacto completos

A entidade Detrana - Despachos, Trânsitos e Navegação Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Transitarios

Veja aqui todas as entidades com actividade em Transitarios no concelho de Matosinhos

A entidade Detrana - Despachos, Trânsitos e Navegação Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Matosinhos

A entidade Detrana - Despachos, Trânsitos e Navegação Lda encontra-se localizada na freguesia de:
União das Freguesias de Matosinhos e Leça da Palmeira


A DÉTRANA foi fundada em 1 de Janeiro de 1975 apresentando, de forma inovadora na época, uma vocação para a prestação de serviços na área da logística.

Prestando serviços completos, eliminando intermediários e aproximando o comprador ao vendedor, encurtam-se prazos e reduzem-se custos, tornando mais competitivos os nossos operadores de comércio internacional.

Posicionada para intervir no âmbito da cadeia logística de fornecimento, vê reconhecida a sua capacidade e competência para oferecer todos os serviços integrados, nomeadamente, transportes nacionais e internacionais, qualquer que seja a via ou a intermodalidade, manuseamento das respectivas cargas, aduaneiros e todos os demais necessários.

Ao longo de mais de 33 anos de experiência, sedimentou a sua posição no mercado, vincando qualidades próprias de eficiência e honestidade que são justamente reconhecidas por Clientes, Fornecedores e Concorrentes.

A DÉTRANA é a associada nº 123 da APAT – Associação dos Transitários de Portugal e detentora do Alvará nº 186/2001, emitido pela Direcção Geral dos Transportes Terrestres e Fluviais, sendo seu Director Técnico o seu sócio-gerente Vasco de Almeida, conforme Certificados de Capacidade Profissional para o Exercício de Direcção Técnica de Actividade Transitária, nº 163, de 9 de Maio de 2001.

A DÉTRANA é uma empresa dinâmica, em constante evolução, tendo como permanente objectivo a satisfação dos seus Clientes, detendo uma equipa habilitada a apresentar as soluções adequadas à resolução e simplificação das dificuldades que forem colocadas, tendo sempre em vista um melhor preço para um eficiente serviço.


Atenção - Golpe nas esplanadas e cafés, esteja a par!


NÃO SE DEIXE ENGANAR --> Saiba mais aqui.