Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Quinimar - Químicos Plásticos Derivados Lda, Sobral de Monte Agraço

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Quinimar - Químicos Plásticos Derivados Lda, em sobral de monte agraco

Telefone: 219 66...

Ver dados de contacto completos

A entidade Quinimar - Químicos Plásticos Derivados Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Plasticos Materias Primas

Veja aqui todas as entidades com actividade em Plasticos Materias Primas no concelho de Sobral de Monte Agraço

A entidade Quinimar - Químicos Plásticos Derivados Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Sobral de Monte Agraço

A entidade Quinimar - Químicos Plásticos Derivados Lda encontra-se localizada na freguesia de:
Sobral de Monte Agraço


Nascemos, crescemos e evoluímos na indústria de compósitos, que ocasionou provavelmente a última grande “revolução industrial” do século XX.

Criámos uma cultura de exigência e eficiência apoiada no investimento continuado e sustentado na investigação e desenvolvimento, única forma de alcançar o sucesso em sectores, tão competitivos, quanto exigentes como a Aeronáutica, Militar e Defesa, Automóvel, Naval, etc.

O surgimento na Quinimar do sector da construção civil e obra pública, foi a evolução natural assumindo que a associação de materiais compósitos aos materiais tradicionais, consubstanciam uma simbiose perfeita, potenciando as características destes, através de novas técnicas e produtos.

A construção civil e obra pública, trata-se de um sector de referência em todo o mundo, cujo crecimento no século XX foi exponencial e proporcionou a evolução de novos materiais facilitadores de abordagens inovadoras à actividade construtiva, quer no plano estrutural, quer no domínio da estética e do conforto.

Acompanhámos essa evolução procurando ser parte activa em todo o processo, através de produtos complementares, potenciadores da qualidade de cada obra.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>