Portal Nacional dos Municípios e Freguesias

Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário Lda, Lisboa

Contacto, telefone, morada, horário e localização da entidade Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário Lda, em lisboa

Telefone: 217 82...

Ver dados de contacto completos

A entidade Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário Lda tem a sua actividade principal na categoria:
Pessoal Recrutamento e Seleccao

Veja aqui todas as entidades com actividade em Pessoal Recrutamento e Seleccao no concelho de Lisboa

A entidade Multitempo - Empresa de Trabalho Temporário Lda encontra-se localizada no munícipio de:
Lisboa


Quem Somos

Somos uma Empresa especializada em soluções de Gestão de Recursos Humanos que tem como missão a melhoria da empregabilidade. A Multitempo foi adquirida pela Jobandtalent, proporcionando uma posição Multinacional à empresa e tornando-nos num Marketplace global de emprego desenvolvido para ligar Empresas e Trabalhadores.

Acreditamos que as Pessoas são a base de um futuro promissor. São elas a força que traz o profissionalismo, a inovação e a determinação capazes de fazer crescer e prosperar não só os negócios, como o mundo no seu todo, e, por isso, é nas Pessoas que depositamos toda a nossa confiança e é a elas que nos dedicamos a 100%. A nossa principal meta é levar cada Pessoa a atingir os seus objetivos profissionais, de acordo com as suas ambições e melhores aptidões. Existimos para facilitar este caminho entre as Pessoas e as suas carreiras e entre as empresas e as suas necessidades de talento.

A Jobandtalent, a maior plataforma de emprego da Europa e a primeira empresa de Trabalho Temporário 100% digital em todo o mundo, tem uma fortíssima componente tecnológica, que impacta transversalmente a gestão do negócio. Está presente em Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Suécia, México, Colômbia, EUA e Portugal.

O serviço personalizado que fornece é orientado por dados e tecnologia, coloca as Pessoas no centro do processo, simplificando e melhorando toda a experiência de procura de emprego e promovendo um aumento efetivo das taxas de empregabilidade.

Em Portugal, estamos presentes em nove localizações (Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa, Palmela, São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro) e temos projetos um pouco por todo o território continental e regiões autónomas.


Recebeu um toque de uma chamada internacional desconhecida?


Alerta da GNR - Ajude a divulgar, saiba mais aqui >>

Últimas Ofertas de emprego desta entidade:


Publicado em: 2019-09-19
Oferta na região de:
Lisboa
Publicado em: 2018-12-04
Oferta na região de:
Braga
TAGS: Transportes e Logistica